A presidente Dilma Rousseff continua a se reunir com representantes de diversos segmentos da sociedade civil. O próximo encontro será com movimentos sociais do campo nesta sexta-feira (5), no Palácio do Planalto. Já na próxima quarta-feira (10), a presidente recebe organizações e lideranças indígenas.
O ministro-chefe da Secretaria-Geral, Gilberto Carvalho, disse que também estão previstos encontros com grupos de representantes de evangélicos, de cultura digital e blogs, de movimentos sociais que defendem a reforma política, movimento de mulheres e de luta contra a desigualdade social.
“A presidente irá receber sistematicamente representantes da sociedade civil principalmente para discutir a situação do país”, disse Gilberto Carvalho, que afirmou que as consultas serão permanentes.
2 Comentários:
Receber evangélicos para quê, me diga? Que seja para lhes cobrar impostos sobre o dinheiro que lavam com o estelionato que praticam.
Finalmente a Presidente está acordando. A Dilma recebeu na eleicäo passada o apoio de vários líderes evangélicos, e despois os esqueceu. Agora parece que acordou. Näo podemos esquecer que o apoio deles foi muito importante.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração