Pages

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dilma desenha: "Educação é salário para professor, é professor capacitado". Aécio é contra.

Dilma "desenha" a importância dos royalties do petróleo para a educação, explicando que educação é salário para professor, é professor capacitado:


Enquanto isso, em Minas Gerais, no governo tucano de Anastasia apoiado por Aécio Neves, os professores vão às ruas lutar por um salário minimamente digno:


2 Comentários:

Danusia disse...

apoio completamente a luta dos professores por melhores salários (eu sou professora!). mas condeno veementemente o uso de cavalos para participar do movimento, cavalos em charretes!!! os animais não são nossas propriedades para escravizar, usar cavalos em charretes, PARA QUALQUER FIM - mesmo a luta digna dos professores - é tratá-los como escravos. ABOLIÇÃO AOS ANIMAIS já! se o PT incluíssem em sua pauta questões abolicionistas como fim de testes em animais, fim das charretes, merendas vegetarianas para crianças da educação pública... AÍ SIM o PT seria o partido mais que perfeito. =D

Gracieusa Brito disse...

@rogeriocorreia_ @osamigosdolula Mas não temos tempo para esperar royalties de petróleo, a Lei é de 2008 e até agora? Fala pra #DILMA.
Precisamos do nosso PISO NA CARREIRA USURPADA E CONGELADA ATÉ 2015 EM MG para o ano RETROATIVO de 2008. Ninguém aguenta mais o salário de fome e o descaso de todos os governantes dos 3 níveis: Municipal, Estadual e Federal com os professores.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração