Pages

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dilma receberá movimentos do campo,lideranças indígenas e blogueiros


A presidente Dilma Rousseff continua a se reunir com representantes de diversos segmentos da sociedade civil. O próximo encontro será com movimentos sociais do campo nesta sexta-feira (5), no Palácio do Planalto. Já na próxima quarta-feira (10), a presidente recebe organizações e lideranças indígenas.

O ministro-chefe da Secretaria-Geral, Gilberto Carvalho, disse que também estão previstos encontros com grupos de representantes de evangélicos, de cultura digital e blogs, de movimentos sociais que defendem a reforma política, movimento de mulheres e de luta contra a desigualdade social.

 “A presidente irá receber sistematicamente representantes da sociedade civil principalmente para discutir a situação do país”, disse Gilberto Carvalho, que afirmou que as consultas serão permanentes.

2 Comentários:

Luis disse...

Receber evangélicos para quê, me diga? Que seja para lhes cobrar impostos sobre o dinheiro que lavam com o estelionato que praticam.

edir disse...

Finalmente a Presidente está acordando. A Dilma recebeu na eleicäo passada o apoio de vários líderes evangélicos, e despois os esqueceu. Agora parece que acordou. Näo podemos esquecer que o apoio deles foi muito importante.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração