Escrita desde 2009, ‘O Brado Retumbante’, minissérie de oito episódios que estreia dia 17 de janeiro, era esperada na programação de 2010, mas por causa de seu teor político – a atração retrata a vida de um presidente brasileiro – foi adiada para depois do ano eleitoral para evitar polêmicas. “É um assunto delicado. A Globo é uma empresa visada e estamos vivendo em um governo do PT, que é contra a Globo, em tese”, disse Euclydes Marinho, autor do programa.
Estrela da atração, Domingos Montagner (o Herculano, de ‘Cordel Encantado’) foi escolhido pelo diretor de núcleo, Ricardo Waddington. “Segundo ele, o ator está ‘bombando’ entre as mulheres”, contou Euclydes. O protagonista será um político mulherengo. Informações da coluna variedades do Estadão
6 Comentários:
O PT que é contra a globo?rsrsrsrsrs a globo realmente faz piada ou É UMA PIADA...e de pessimo gosto
O governo é contra a Globo ? A Globo é que é contra o governo Dilma, assim como foi com o Lula. A prepotência dessa gente não tem limites.
O autor do programa/seriado global enxerga o que quer e, provavelmente por conta da empregabilidade (impressionates as cambalhotas que as pessoas dão por conta de um contracheque) diz que o governo PT é contra a rede bobo de manipulações; é óbvio que ele não viu os debates Lula-Collor (ou, pior, por conta da empregabilidade, esqueceu deles...)
O PT não é contra a globo a globo que é contra o BRASIL.
Governo do PT é contra a Globo? Ou é o contrário? Um dos autores desta porcaria é Nelson Mota. Precisa dizer mais alguma coisa?
Esse presidente mulherengo só pode ser o príncipe, aquele que assumiu o filho de outro com uma jornalista da... Globo!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração