Pages

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Medo do apoio popular à Lula fez Globo adiar minisérie

Escrita desde 2009, ‘O Brado Retumbante’, minissérie de oito episódios que estreia dia 17 de janeiro, era esperada na programação de 2010, mas por causa de seu teor político – a atração retrata a vida de um presidente brasileiro – foi adiada para depois do ano eleitoral para evitar polêmicas. “É um assunto delicado. A Globo é uma empresa visada e estamos vivendo em um governo do PT, que é contra a Globo, em tese”, disse Euclydes Marinho, autor do programa.

Estrela da atração, Domingos Montagner (o Herculano, de ‘Cordel Encantado’) foi escolhido pelo diretor de núcleo, Ricardo Waddington. “Segundo ele, o ator está ‘bombando’ entre as mulheres”, contou Euclydes. O protagonista será um político mulherengo. Informações da coluna variedades do Estadão

6 Comentários:

sonia disse...

O PT que é contra a globo?rsrsrsrsrs a globo realmente faz piada ou É UMA PIADA...e de pessimo gosto

Anônimo disse...

O governo é contra a Globo ? A Globo é que é contra o governo Dilma, assim como foi com o Lula. A prepotência dessa gente não tem limites.

Haroldo Cantanhede, Rio, RJ. disse...

O autor do programa/seriado global enxerga o que quer e, provavelmente por conta da empregabilidade (impressionates as cambalhotas que as pessoas dão por conta de um contracheque) diz que o governo PT é contra a rede bobo de manipulações; é óbvio que ele não viu os debates Lula-Collor (ou, pior, por conta da empregabilidade, esqueceu deles...)

henrique de oliveira disse...

O PT não é contra a globo a globo que é contra o BRASIL.

Julio Cesar Macedo disse...

Governo do PT é contra a Globo? Ou é o contrário? Um dos autores desta porcaria é Nelson Mota. Precisa dizer mais alguma coisa?

Adampi disse...

Esse presidente mulherengo só pode ser o príncipe, aquele que assumiu o filho de outro com uma jornalista da... Globo!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração