A Revista Piauí, que acompanhou Serra quando era governador, numa reportagem, testemunhou o hábito do demo-tucano desinfetar as mãos após cumprimentar gente do "povão". |
A Folha tucana não conseguiu dormir ontem sem ouvir a opinião de José Serra (PSDB/SP) sobre o artigo "O Papel da Oposição", de FHC, para publicar hoje.
Serra elogiou incondicionalmente o texto, com cuja essência disse concordar em "gênero, número e grau" (aqui para não assinantes).
No artigo, FHC pregou que os tucanos devem se manter longe de pobres e do povão.
Artigo de FHC atinge em cheio Aécio e causa mal-estar
No artigo, FHC acabou desconstruindo o discurso que o Aécio Neves (PSDB/MG) vem tentando fazer.
O senador mineiro vem defendendo a aproximação entre os tucanos e centrais sindicais que, no passado, estiveram próximas ao governo tucano. FHC defendeu o contrário.
Aécio defendeu o neoliberalismo privatista. FHC, sabedor do fracasso que cometeu, implora para que esqueçam o que ele privatizou e o neoliberalismo praticado em seu governo.
O artigo acabou dividindo mais ainda a oposição, que sentiu mal-estar ao enfraquecer Aécio, aquele que a oposição e o PIG (imprensa golpista) quer anabolizar artificialmente como seu principal líder.
Não é a toa que Serra gostou tanto do artigo de FHC. Além da afinidade do pensamento elitista contra o "povão", Serra aproveita para alfinetar o adversário mineiro.
7 Comentários:
Pelo jeito terao o mesmo destino dos Demos.
Parece irreversivel.
Estao se matando sozinhos.
MA TA ME DANDO ATE DO!!!!
Excelente estratégia essa de alfinetar o Aécio. Zé Erra só não é mais estúpido por absoluta falta de espaço.
O último apague a luz. srsrss
Documentário - WikiRebels
O Wikileaks faz o papel que a mídia tradicional não faz justamente por esta estar ligada aos interesses políticos dos setores oligárquicos que ditam as regras mundias.
http://migreme.net/173t
vejam a parte do vídeo,O pig CBN deu microfone para FHC se defender
http://www.youtube.com/watch?v=Bex4b5I8_AE&feature=player_embedded
Recado indireto do PSDB paulista ao PSDB mineiro do Aécim:
"Vai cuidar dos produtores de queijo, mineirim. Ultimamente, apenas a cachaça de Minas ainda mantém a qualidade; também queremos os redondos do passado. Não tem mais esta de Café com Leite."
O quebrador geral do Brasil quer que esqueçam o que ele escreveu; quer que esqueçam o que ele privatizou. Certamente vai querer que esqueçamos também o vexame internacional que deu e o sermão que levou de Bill Clinton, por conta da sua incompetência Pô esse cara quer todo mundo com amnésia.
O lamparina de Higienopolis esqueceu as sandalias, ta
dando pena.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração