Todo mundo sabe que políticos tradicionais, como José Serra, mentem e fazem promessas em vão, nos palanques, em campanha.
Mas José Serra registrou, oficialmente, no TSE, uma mentira deslavada como "plataforma de governo" (leia a nota abaixo como ele usou discurso para fazer tal registro).
E ficou lá registrado, com todas as letras, na página 12, a seguinte declaração mentirosa perante a Justiça eleitoral:
O verdadeiro autor da emenda à Constituição que instituiu o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) não foi Serra. Foi o ex-deputado federal Jorge Uequed (PMDB-RS), através do projeto de lei PL-991/1988.
Isto está provado, comprovado e documentado no Congresso Nacional (confira os detalhes na nota abaixo: "Serra mente de novo, e "rouba" lei do FATde Jorge Uequed").
Em tempo: O "programa de governo" do Serra entregue à Justiça Eleitoral pode ser conferido nesta página aqui do TSE (clicando no link "Confira o programa de governo dos candidatos").
-
4 Comentários:
E como fica agora? Isso pode? Vai ficar assim mesmo ou alguem apto irá denunciar?
Valew
De novo? Já virou hábito do Serra registrar mentiras no Cartório.
É uma pena que o candidato do PSDB-PFL tenha se esquecido daquilo que realmente fez, como tirar impostos do Rio de Janeiro, como bater, alegremente, o martelo, naqueles pregões da Bolsa de Valores que venderam boa parte do patrimônio da nação, por uma pequena fração de seu valor (para aplicar na educação e saúde, diziam eles à época, só que o dinheiro sumiu). Este senhor é uma farsa, um esquizofrênico, que se apossa das idéias e da história dos outros para dizer que é sua. E, pior, parece que ele acredita nessa balela.
Que diferença faz uma falsidade ideológica a mais ou a menos, já foram tantas, essa é só mais uma.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração