Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

Xiiii.... Serra registrou oficialmente a mentira no TSE

Todo mundo sabe que políticos tradicionais, como José Serra, mentem e fazem promessas em vão, nos palanques, em campanha.

Mas José Serra registrou, oficialmente, no TSE, uma mentira deslavada como "plataforma de governo" (leia a nota abaixo como ele usou discurso para fazer tal registro).

E ficou lá registrado, com todas as letras, na página 12, a seguinte declaração mentirosa perante a Justiça eleitoral:


O verdadeiro autor da emenda à Constituição que instituiu o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) não foi Serra. Foi o ex-deputado federal Jorge Uequed (PMDB-RS), através do projeto de lei PL-991/1988.

Isto está provado, comprovado e documentado no Congresso Nacional (confira os detalhes na nota abaixo: "Serra mente de novo, e "rouba" lei do FATde Jorge Uequed").


Em tempo: O "programa de governo" do Serra entregue à Justiça Eleitoral pode ser conferido nesta página aqui do TSE (clicando no link "Confira o programa de governo dos candidatos").

4 Comentários:

Tiago Silva disse...

E como fica agora? Isso pode? Vai ficar assim mesmo ou alguem apto irá denunciar?

Valew

Malú disse...

De novo? Já virou hábito do Serra registrar mentiras no Cartório.

Haroldo Cantanhede disse...

É uma pena que o candidato do PSDB-PFL tenha se esquecido daquilo que realmente fez, como tirar impostos do Rio de Janeiro, como bater, alegremente, o martelo, naqueles pregões da Bolsa de Valores que venderam boa parte do patrimônio da nação, por uma pequena fração de seu valor (para aplicar na educação e saúde, diziam eles à época, só que o dinheiro sumiu). Este senhor é uma farsa, um esquizofrênico, que se apossa das idéias e da história dos outros para dizer que é sua. E, pior, parece que ele acredita nessa balela.

Unknown disse...

Que diferença faz uma falsidade ideológica a mais ou a menos, já foram tantas, essa é só mais uma.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração