Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

Para juiz do TRE, Indio fez propaganda eleitoral antecipada


A pouca experiência do deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice na chapa do tucano José Serra à Presidência, pode ter ficado mais evidente depois que ele decidiu fazer campanha dois dias antes da data autorizada pela Justiça eleitoral. Pelo Twitter índio da Costa pediu votos a eleitores, por volta das nove horas da noite de domingo: Conto com seu apoio e com o seu voto. Serra Presidente: o Brasil pode mais, escreveu Indio da Costa, em resposta ao usuário @CelsoJFerreira, que havia deixado no site o seguinte recado direcionado ao demista fluminense: Prepare-se, ser vice não é fácil.

Irregularidade

O chefe de fiscalização da propaganda do Tribunal Eleitoral do Rio, juiz Paulo César Vieira mandou hoje uma representação ao Ministério Público Eleitoral pedindo que o caso seja investigado, já que a propaganda eleitoral na internet só seria permitida a partir de hoje.

No nosso entendimento é propaganda antecipada, e, portanto, irregular. afirmou o magistrado. mas quem decide se entra com ação ou não é a procuradoria.

Ao TRE caberá, em seguida, julgar a ação.

Durante a tarde, esta e outras mensagens do microblog do candidato foram pagadas de sua página no Twitter.

índio  distraido

A assessoria de Indio da Costa explicou que foi uma distração do candidato, levado pelo entusiasmo".

1 Comentários:

Marlene disse...

entusiasmado? distraído??

numa infeliz hipótese, caso Serra vencesse(mas não vai) qual seria o entusiasmo e distração desse "curumim" ocupando o cargo mais importante do país?
Quanta seriedade desses demotucanos!

Deus nos livre e guarde!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração