Pages

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Desastre: Obras do metrô do PSDB está afundando


Os bombeiros informaram que houve um desabamento do canteiro de obras da Linha 4 Amarela do Metrô, localizado na Avenida das Nações Unidas, altura do número 7.200, Zona Oeste de São Paulo, às 15h desta sexta-feira (12).De acordo com informações preliminares, três pessoas que trabalhavam na obra ficaram feridas.Dois caminhões e uma caminhonte caíram dentro da grande cratera que foi formada pelo desmoronamento de terra. Outros quatro caminhões estão ameaçados de cair.


Obra de Alckmin:

Tucanos têm o pior desempenho na construção do Metrô: Desde a construção do primeiro trecho do Metrô, em 14 de setembro de 1974, São Paulo já passou pela administração de oito governadores. Nestes 30 anos de operação comercial o governo do PSDB foi o que apresentou pior desempenho na construção de quilômetros de linhas do Metropolitano. Desde que estão no poder público estadual, há quase 10 anos, tucanos fizeram 1,4 km de linhas/ano, abaixo da média de 1,9 km/ano da companhia. Logo, o PSDB construiu 36% menos quilômetros que a média de todas as demais gestões. ..Conheça aqui todos os acidentes que já aconteceram com obras do metrô do Alckmin

O lado bom:

O acidente nas obras do metrô de São Paulo, na região oeste da cidade nesta sexta-feira, provocou o fechamento de algumas ruas e o esvaziamento do prédio da Editora Abril,que edita a Revista Veja, na Marginal do Rio Pinheiros.Segundo relato de funcionários da editora, que estão fora do prédio, uma peça usada nas obras de ampliação do metrô teria caído em um buraco, provocando um forte barulho, o que assustou os jornalistas da Veja.
Um funcionário da editora disse ainda que a rua ao lado da Abril "parece torta" e as pessoas temem que a Abril possa afundar.



Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração