Embora a Executiva nacional do PSol tenha optado, após a derrota de Heloísa Helena, pela neutralidade no segundo turno da eleição presidencial, o site de campanha de Geraldo Alckmin (PDSB) veicula adesivos com os dizeres "Sou Heloísa e voto Geraldo presidente". Chico Alencar (RJ) teria comunicado o líder do PSDB na Casa, Jutahy Junior (BA), que o partido não concordava com a utilização do nome da candidata do PSOL na campanha de Alckmin.
Jutahy, em resposta, disse que avisaria à coordenação de campanha, mas afirmou não saber que o material estava disponível. "Depois eles (tucanos) dizem que o Lula não sabe de nada", queixou-se Alencar.O site também insinua, antecipadamente, apoio do candidato derrotado do PDT, Cristovam Buarque, em adesivos com a inscrição "Sou Cristovam e voto Geraldo presidente". O PDT disse recomendará oficialmente voto ao candidato tucano na próxima segunda-feira.
Heloísa Helena disse que vai entrar com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) solicitando que nem a campanha do tucano Geraldo Alckmin nem a do Presidente Lula possam utilizar o seu nome. O site da campanha de Alckmin colocou ontem no ar o adesivo "Sou Heloisa, voto em Geraldo, sem autorização, segundo conta HH.
PFL do Rio diz Não ao Garaldo mentiroso
Também ao contrário daquilo que informou a campanha de Alckmin o vice-presidente do PFL Jovem, Hugo Neto, negou que participaria do encontro das Juventudes dos partidos que apóiam no Rio o candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB). "A informação da minha participação não procede", garantiu."Recebi convite do JPSDB para participar da reunião e ao saber da participação da Juventude do PMDB afirmei que não iria comparecer, nem participar de eventos, pois mesmo em se tratando da candidatura de Geraldo Alckmin, o PFL Jovem não caminhará ao lado do PMDB no Rio de Janeiro", explica.Mas é mentiroso esse Geraldo hein!
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração