Várias entidades estudantis, promoveram um ato de protesto na tarde desta quarta-feira no centro de Teresina (PI). Eles queimaram exemplares da edição desta semana da revista Veja, que traz na capa o adversário do Presidente Lula , o tucano Geraldo Alckmin.
Durante o ato, os estudantes acusaram a revista de ser tendenciosa e ter realizado, desde o início do governo Lula, uma campanha para demoralizá-lo através de suas reportagens.A recente edição da revista traz foto e frases a favor do candidato do PSDB. "A revista vem adotando uma postura parcial desde o início, afirmando que a corrupção só existe no atual governo, como se no governo de FHC não tivesse havido a mesma coisa. Mas, nesse caso dos outdoors, a revista assumiu de vez a postura de ser tucana", disse um estudante em entrevista ao jornal local.
Estudantes da União Municipal dos Estudantes Secundaristas (Umes) disseram que as entidades que participaram do protesto são a favor da liberdade de imprensa, mas que, nesse caso, a revista está tomando partido.
Helena
1 Comentários:
desde a muito tempo sabemos que a revista Veja está publicamente trabalhando a favor da tucanada, mas nos ultimos exemplares tem investido fielmente em publicar noticias onde as informações são voltadas para a campanha ante lula.Mas confio na sabedoria dos eleitores e ainda bem que ainda estamos vivendo a democracia podendo votar sem divulgar nosso voto que é secreto,porém reféns da classe patronal que tem utilizado seu poder de patrão fazendo pressão para que votem no seu canditato ALKMIM alegando que senão terão de despedir muita gente por causa dos juros altos o que não é verdade.E LULA NELES !!!
Sou eleitora do Lula desde sempre....E meu filho com doze anos de idade já vota no Lula desde pequenino acompanhando o pai na urna,está com pesar de não votar em Lula aos dezesseis anos quando votará pela primeira vez.Detalhe : não somos filidos ao PT e sim trabalhadores consientes.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração