Pages

quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Jogo sujo no parlamento: Gabeira favorece Antero escancaradamente


Nem todos deixaram se enrolar pelo triste espetáculo armado, nesta terça-feira, pelo deputado Fernando Gabeira. O deputado pernambucano Fernando Ferro, que é do PT e também integra a CPMI dos Sanguessugas estranhou o e-mail que Gabeira enviou para Antero pré-anunciando que vai defender o arquivamento de seu processo na CPMI. É que Gabeira, que fechou os olhos quando os outros senadores - Serys, Magno Malta e Ney Suassuna - foram acusados sem qualquer prova pela família Vedoin, agora demonstra inusitado esforço em inocentar o tucano que compõe a bancada de oposição no Congresso Nacional. Basta ter olhos para ver o esquema capitaneado por Gabeira para favorecer Antero. E o deputado Fernando Ferro já deu o alerta, adiantando que vai pedir vistas do processo e não vai permitir que Gabeira e os tucanos implementem esta sua tática de favorecimento assim tão impunemente, com a complacência dos jornalistas amigos e amestrados tipo Ricardo Noblat e tal.

"O deputado Fernando Gabeira (PV-RJ) isentou ontem o senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) da acusação de envolvimento na máfia das ambulâncias. Indicado pela CPI dos Sanguessugas como relator do caso do tucano, Gabeira enviou um comunicado a Antero.
Como a assessoria de Antero trabalhou, junto aos jornalistas amigos e amestrados, a divulgação da tabelinha tucano-Gabeira:

O senador Antero Paes de Barros concederá hoje, 12/09, às 15:30hs(horário de Brasília), uma entrevista coletiva para anunciar a decisão do deputado Fernando Gabeira(PV-RJ) de não encaminhar o caso do senador Antero ao Conselho de Ética do Senado por considerar inconsistentes as acusações feitas contra ele por Luis Antonio Vedoin.

Leia a íntegra do e-mail mandado por Gabeira a Antero ontem e que será distribuído para a mídia hoje à tarde:

"Designado pela CPMI da compra de ambulâncias para produzir um relatório preliminar sobre as acusações feitas contra V.Excia pelo Sr. Luis Antônio Vedoin, cnlcui que elas são inconsistentes.Diante desta conclusão, baseada nos fatos revelados até agora, recomendarei que seu caso não seja enviado ao Conselho de Ética do Senado.O relatório será apresentado no dia 4 de outubro, na reunião da CPMI.Neste dia, vou avaliar também o impacto que uma simples empresa teve na política do Mato Grosso, comprometendo quase toda uma geração de homens públicos do estado".

Deputado Fernando Gabeira
.

Leia todo esse jogo sujo do Fernando Gabeira e Antero Paes de Barros aqui no arquivo do blog

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração