Pages

quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Cheiro de golpe no ar


Na terça-feira, 19 dias antes da eleição, o companheiro de chapa do tucano Geraldo Alckmin,e candidato a vice presidente, senador José Jorge (PFL-PE) jantava com o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Guilherme Palmeira.

Que estranho o TCU (Tribunal de Contas da União) é aquele quer investigar supostas irregularidades em dois contratos firmados pela Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência em 2003. Mas estranho ainda que“somente agora, às vésperas das eleições, venha a se apontar suposto conteúdo não institucional, quando à época – quase dois anos atrás – todos os deputados, senadores, governadores, prefeitos e outras autoridades, receberam o referido material” e para o TCU estava tudo bem.

Que coisa hein.José Jorge (PFL) vice de Alckmin jantando com o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU)? Ah! não!. Isso só pode ser brincadeira!. Não pode estar acontecendo . Ontem por unanimidade, oito ministros, inclusive, Guilherme Palmeira do tribunal de Contas da união julgaram necessário aprofundar uma auditoria .Porque esperaram dois anos hein? E por que esperaram justo á véspera da eleição?

É GOLPE! SE PREPAREM. HÁ CHEIRO DE GOLPE NO AR

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração