
Respondendo o leitor Marco Antonio que perguntou nos comentários "Cadê a propaganda Petista na TVê?"
O PSDB e o PFL obtiveram ontem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) liminar contra a publicidade partidária gratuita exibida pelo PT no rádio e na TV Com a decisão provisória, concedida pelo ministro Ari Pargendler, fica suspensa a veiculação da publicidade partidária petista que compara os governos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do pré-candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB). Cabe recurso dos petistas à decisão. Tucanos e pefelistas alegaram, nas ações, que a publicidade do PT teria sido produzida para promover, eleitoralmente, o presidente Lula.Já a propaganda do cego e dos dominós não teve tom de campanha, segundo o PSDB" está tudo normal"
O TSE Marco Antonio, é aquele tribunal presidido hoje pelo ministro Marco Aurélio de Mello, primo de Collor, que está sucedendo o ministro Gilmar Mendes, que foi advogado geral da União no governo do FHC. O STF é aquele tribunal presidido pela ministra Ellen Gracie, nomeada pelo ex-presidente FHC. Ou seja: não conte com esses órgãos para a garantia de lisura na disputa dessas eleições, mas com a vigilância da população.
No mais Marco Antonio, tenho a dizer que a cara de pau é tanta que agora eles criam teses pra dizer que não se pode, numa democrcaia, comparar o desempenho de governos dos dois partidos que polarizam a disputa.Chega a ser ridículo.Massss enquanto isso o PSDB paga até Outdoor em avenida da cidade de Jacarei (SP) para enaltecer Alckmin,-conforme você pode ver matéria aqui no blog- Mas para o TSE está tudo bem, o PSDB pode tudo.
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração