Por que será que nenhum jornal, rádio ou TV entrevistou a dentista Simone Vassalo Correa (aquela que bateu boca com a prefeita Marta Suplicy, no ano de 2004) por ocasião da enchente na região do córrego do Pirajussara, localizado na divisa da capital paulista com o município de Taboão da Serra?
Será que a dentista se mudou?
Será que não teve enchente na rua da dentista?
Será que o córrego Pirajussara se mudou?
Será porque o prefeito José Serra e o governador Geraldo Alckmin não foram ver in loco a situação do Pirajussara?
Será que a dentista agora corre dos repórteres e teme retomar sua carreira de celebridade instantânea num momento pré-big brother?
Será porque agora, com os tucanos na prefeitura paulistana, o IPTU de seu consultório ficou mais barato?
Era de 5 mil reais, segundo declarações da própria, quando Marta Suplicy era prefeita. Qual o valor do IPTU do imóvel agora?
Será que a correnteza levou o "furor de cidadania" da dentista?
Ou será que a correnteza levou a rua e por isso nenhuma equipe de reportagem conseguiu encontrá-la?
Por que será que será?
Será que algum repórter vai entrevistar os familiares das vítimas do “acidente” (outro nome do que costumamos chamar de negligência) no evento que acabou com três pessoas mortas em SP?
Até mesmo o subprefeito do Campo Limpo, José Augusto da Silva Ramos, afirmando que a Prefeitura de São Paulo não deu nenhuma autorização para a realização de qualquer tipo de evento no Extra?
"Todo show, toda atividade, precisa ter uma licença. Os documentos devem, inclusive, estar à disposição no local, durante o evento, para apresentar em caso de fiscalização", disse.
Mas não disse, e todos sabemos, que a prefeitura tem o “dever” de fiscalizar. Se SERRA estivesse trabalhando, em vez de ficar criticando quem publica LISTA com pessoas envolvidas em CAIXA 2, com certeza, mães e pais de família não estariam agora chorando seus entes queridos.
Mas não disse, e todos sabemos, que a prefeitura tem o “dever” de fiscalizar. Se SERRA estivesse trabalhando, em vez de ficar criticando quem publica LISTA com pessoas envolvidas em CAIXA 2, com certeza, mães e pais de família não estariam agora chorando seus entes queridos.
Segundo a assessoria, a documentação para a tarde de autógrafos está regular e foi apresentada à polícia.
Mas o 102º Distrito Policial, que apura o caso, não confirmou .
Segundo Robson Cabral de Oliveira, da Defesa Civil, há irregularidades, como a falta de rotas de saída. "As pessoas entravam e saíam pelo mesmo lugar, o que não pode acontecer."
Se fosse a Marta, com certeza, hoje haveria até passeata na Paulista, com frases e cartazes: FORA PT. FORA MARTTA. ( COM DOIS ‘T’) como costumam fazer com LULA. Até hoje não sei porquê.!
TOM CRUZ
Texto adaptado de Luiz Hespanha





0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração