
Como está escrito no post abaixo, nenhum governo...NENHUM GOVERNO, investigou tanto a si próprio como o atual!
A PF nunca teve tanto trabalho como agora. Ao contrário do que muitos falaciosos diriam (nunca se roubou tanto), nunca o governo puniu tanto e combateu tanto a corrupção em suas entranhas. Lula se disse traído. Pois bem, os traidores serão descobertos quando as investigações terminarem. E deverão ser punidos por que quase (QUASE) comprometeram um projeto ímpar de administração no Brasil. Graças a Deus (como diria o presidente) e aos que se dedicam seriamente às investigações, deveremos passar tudo em pratos limpos.
Já os governos militares, Sarney, Collor, Itamar e FHC, passarm incólumes, quase intocados pelas CPIs e pela crítica da imprensa. Mas uma coisa é positiva nisto tudo: com tanto bombardeio, o governo Lula vai poder dizer que não deixou passar nada. Todas as denúncias foram apuradas. Quanto aos outros...pobres dos outros!!





0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração