Pages

sábado, 31 de julho de 2010

Gabeira trai Marina e faz campanha de Serra no Rio

Hoje, Fernando Gabeira (PV/RJ) fez campanha de braços dados com José Serra (PSDB/SP) no Rio de Janeiro, traindo a candidata de seu partido, Marina Silva (PV).

Do evento participou também César Maia (DEMos), que deu uma declaração dizendo, com todas as letras, que Marina é apenas linha auxiliar:

- No início tínhamos uma expectativa, que não é mais viável, de vitória do Serra no primeiro turno (...). Agora um voto na Marina no primeiro turno é um voto no Serra no segundo - descartando qualquer possibilidade de Marina ser candidata para valer, a ponto de chegar o segundo turno.

Com a declaração, sutilmente César Maia segue sua estratégia de aparecer nos jornais com sua imagem associada também à candidata do PV, tentando desvencilhar-se de carregar apenas a candidatura de Serra, pesada demais no Rio de Janeiro.

Em Minas Gerais, o assédio de José Serra (PSDB/SP) à Aécio Neves, fez a candidatura demo-tucana a governador empacar.

Em Pernambuco, depois de Serra fazer campanha por lá, Jarbas Vasconcelos (PMDB) caiu cerca de 6 pontos nas pesquisas.

César "Vaia"

Maia é candidato ao Senado, e quem gosta de Lula não pode votar jamais em César "Vaia".

Além de péssimo prefeito na última gestão, além de ser da pior oposição do DEMos, foi ele quem articulou e até ensaiou aquela molecagem das vaias ao presidente Lula no PAN-2007, distribuindo ingressos (controlados pela prefeitura) aos cabos eleitorais do DEMos.

10 Comentários:

Sergio F. Castro disse...

Infelizmente tudoindica que o homem dos factoides será eleito senador, as vezes não entendo meus conterraneos cariocas.

Thomas disse...

Ah ta bom então...

O Prefeito conseguiu manipular uma vaia de dezenas de milhares de pessoas com cabos eleitorais do DEM?!?!

Por favor. Ingenuidade tem limite.

Inácio Neto disse...

César "Vaia" é mesmo um "fascistoide" da família dos "factoides". Seu fim será o esquecimento, pois somos um povo que aprende a louvar quem merece ser louvado.

Malú disse...

Zé Augusto, se pegar a foto do Serra hoje em Duque de Caxias na Baixada Fluminense e colocar ao lado a foto do comício da Dilma e Lula em Curitiba, dá uma idéia de com quem o povo está.

josé lopes disse...

Eu sempre disse que o Gabeira é um mau caráter de primeira linha. Egocentrico Gabeira só pensa nele.

Reg disse...

Não consigo entender certos políticos. Sabem que vão perder e mesmo assim vão para o sacrifício?
As pesquisas, mesmo manipuladas, indicavam a tendência ruim dos votos do povo brasileiro a eles e ainda assim, Gabeira e Marina Silva insistiram em suas candidaturas.
Talvez Gabeira e Marina conseguissem se eleger deputados federais e agora vão perder a boquinha.

Soraya disse...

Não creio que Marina foi traída.Ela sabia pra onde estava indo e qual intinerário isso ia dar.
Falta de aviso não foi , o proprio Pres. LULA pediu a ela e muitos companheiros de partido assim tambem o fizeram e ela preferiu dar um tiro no pé!
Agora, um comentário, Gabeira não tá a cara do Efeagagacê?

josé lopes disse...

Mais uma mentira de Serra. Abraçado com o ex-prefeito do RJ, Serra soltou a seguinte pérola previamente ensaiada: “Cesar Maia fez falta na questão dos royalties”. Piada não?
César Maia não fez falta alguma. O governador Cabral e o atual prefeito do Rio de Janeiro defenderam com unhas e dentes o nosso royalties.

Uma pergunta: - como ficou o subfaturamento da Cidade da Música? E, a Lei do “Ficha Limpa”? Não vai atingir o Cesar Maia? Pior é ver o ex-petista Gabeira (PV) no mesmo palanque de Serra e de Cesar Maia (DEM), quando a candidata à presidência de seu partido é a Marina Silva também do PV. Eu entendo que a candidata Marina merece um mínimo de respeito.
Essa postura de Gabeira não surpreende. Ninguém me tira da cabeça que houve traição do Gabeira naquele caso da suposta “trapalhada” que causou o assassinato de companheiros que lutavam contra a ditadura militar. Um dia a verdade aparecerá.
Voltando ao Cesar Maia (DEM), o nosso Blog postou um artigo muito iluminado que expõe a frágil idoneidade do Cesar Maia enquanto prefeito do RJ.
"Gastança de Cesar Maia (PFL/DEM) custa 26 mil médicos".
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2008_03_09_archive.html

Morais disse...

Eu acho que se depender do povo carioca não vai ter segundo turno, nós vamos eleger a Dilma já no primeiro turno.
Espero que os cariocas também não votem neste Cesar "Vaia", pois ele é um traira e não merece o voto de vocês.

Anônimo disse...

Eu tirei uma foto de uma camionete estacionada no passeio em frente ao predio do gabeira com grandes adesivos de serra e Gabeira.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração