Pages

domingo, 1 de agosto de 2010

Serra despenca nas pesquisas. Sergio Guerra diz que vai analisar números

O presidente do PSDB e coordenador da campanha de José Serra à Presidência, senador Sérgio Guerra (PE), disse ontem que o partido "não vai brigar com os números da pesquisa Ibope", mas analisará as pesquisas com maior "profundidade".

"Nossos acompanhamentos estaduais e nacionais não confirmam esse resultado", afirmou o senador, que completou: "Não vamos brigar com os números, mas vamos analisar a pesquisa com maior profundidade."

Guerra disse ainda que o Ibope, em um levantamento de junho, mostrara Serra atrás de Dilma Rousseff. "Não quero dizer que está errado, mas que temos de analisar com tranquilidade".

Nem Cesar Maia afirma não crer em vitória de Serra

Em evento de campanha do DEM no Rio com a presença de José Serra, o ex-prefeito Cesar Maia (DEM), que disputa o Senado, disse que não acredita mais que o candidato do PSDB à Presidência vença no primeiro turno.

A afirmação foi feita após perguntas de jornalistas sobre a presença de Fernando Gaveira (PV), candidato da aliança ao governo do Estado e aliado de Marina Silva (PV), no palanque de Serra.

Para o ex-prefeito, com um cenário de disputa entre o tucano e Dilma Rousseff (PT) no segundo turno, deixa de fazer sentido a crítica de que Serra não teria um candidato a governador a apoiá-lo exclusivamente no Rio.Anteontem, uma pesquisa Ibope mostrou Dilma cinco pontos à frente de Serra.

7 Comentários:

Carlos Ribeiro disse...

Como é que é? Não acredita que o Serra vença em primeiro turno? O que esse cara bebeu?

Airton disse...

Este pessoal do psdb tem um talento todo especial para a comédia.
Acho que eles estão perdendo tempo e (o nosso!) dinheiro na política.

Luís Henrique, Lula disse...

"Nossos acompanhamentos estaduais e nacionais não confirmam esse resultado", afirmou o senador, que completou: "Não vamos brigar com os números, mas vamos analisar a pesquisa com maior profundidade.""

Claro que não confirmam. Os números da Tucanalha são os Data-Serra, digo, Data Folha.

Todos os outros institutos estão equivocados.

Luís Henrique - MG

X-MAN disse...

Hoje abasteci o carro e recebi dois exemplares daquele jornaleco, a trolha, um peguei pra forrar a casinha do cachorro e outro pra forrar a casa enquanto a pinto; a manchete do jornaleco, a unica coisa que li, é de uma forçação de barra sem tamanho, afinal a noticia principal desse dia são os dois atentados sofridos pela rota, mas a trolha continua na sua cruzada pra perder o naquinho de credibilidade que ainda tem; após abastecer o carro fui até o meu jornaleiro e mostrei os jornais que recebi de graça, ele me falou que não vende nada e me mostrou uns miseros exemplares que estavam no chão, muito menos que o posto tinha pra disbtribuir, lá tinha dua pilhas, vinte ou mais exemplares. Com isso a trolha quebra dois galhos, faz a panfletagem com suas machetes ridiculas e dá uma mão pra sua sofrivel circulação.

Salomão disse...

"O PCC ataca quartel da Rota em São Paulo. Imprensa faz silêncio para não atrapalhar campanha do Serra". O PCC comanda o crime organizado no Estado de São Paulo faz tempo e o governo Serra não fez nada para acabar com o PCC, só a Rota não vai acabar com o PCC. O PCC desafia a Rota, desafia a Polícia de São Paulo, desafia as autoridades de São Paulo, desafia o governo dos Demo-Tucanos de São Paulo.

Yacov disse...

Mas por que é que eles, os endinheirados, que vivem em seus condomínios fechados, com mil seguranças e circuito interno de TV vão se preocupar com PCC???

Além de tudo, provam que são burros, porque o PCC vai assaltar depois os seus bancos, e ao que me conste, dificilmente um pobre é dono de banco, ou não?!?!?

Em tempo: Desculpa ser chato, Helena, eu sei que às vezes a gente tá na correria, mas olhaí, ó "Nem Cesar Maia afirma não crer em vitória de Serra"... Ou seja, um pouco mais carinho com nosso lingua, sim?!? Abs

"O BRASIL DE VERDADE não passa na glOBO - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Fátima disse...

O Severino Sérgio Guerra deveria se atualizar melhor, depois das providências do MSM as pesquisas nunca mais serão mesmas.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração