Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Inacreditável: Serra defende a corrupção do mensalão tucano em entrevista na TV

Vídeo em primeira mão no blog Os Amigos do Presidente Lula em 07/05/2010 às 14:22hs



5 de Maio de 2010:

José Serra (PSDB/FHC) concedeu entrevista no Painel da RBS, de Porto Alegre.

Perguntado sobre o mensalão tucano do governo Eduardo Azeredo (PSDB/MG), José Serra saiu em defesa do pai do mensalão.

O demo-tucano paulista, disse que o caso foi em 1998, como se o passado não condenasse, e já querendo abafar e varrer para baixo do tapete.

Mesmo sabendo que a denúncia contra Azeredo apresenta provas contundentes de desvio de dinheiro público de estatais mineiras na época em que ele era governador, a ponto dele ser réu pelos crimes de lavagem de dinheiro e peculato, ainda assim, Serra defendeu toda essa corrupção demo-tucana.

6 de Maio de 2010:

Serra visita Belo Horizonte (MG), e tira fotos todo sorridente ao lado de Eduardo Azeredo.

Serra demonstra, com isso, o tipo de atitude no trato com a corrupção: o velho abafamento, de varrer para baixo do tapete, praticado no governo FHC e em seu governo paulista.

3 Comentários:

josé lopes disse...

A raposa velha do Serra insiste em dizer que o suposto mensalão do PT foi para distribuir dinheiro a deputados pata votar a favor do governo. Então pela concepção maquiavélica desse pessoal o PT estaria distribuindo verbas para seus próprios parlamentares votarem a favor das propostas de seu próprio partido o PT? Então o Roberto Brant do PFL (agora DEM) relacionado na listagem do valerioduto estaria traindo o seu próprio partido e recebendo verbas do PT para apoiar o governo? Isso se o PFL agora DEM não fosse um arqui-rival do PT. Um dia a verdade aparecerá.

VERA disse...

E o Serrágio tem a cara-de-pau de dizer que, ao contrário do PT, os demos expulsaram o Arruda-panetone do partido. E os outros ladrões pegos "com a boca na botija"? Aliás, o Arruda-gate só foi expulso, porque foi filmado roubando; do contrário, estaria ainda hoje se locupletando, e a seus apaniguados, com o dinheiro público! E cadê que os PSDBostas expulsaram o Azeredo?

Franz Rzehak disse...

Arruda saíu do clube dele (partido demo) por vontade própria e não foi expulso, se não me engano!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração