Pages

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Arrastões do PCC em edifícios de luxo em SP e revista Veja culpa os porteiros

A elite paulistana que vota em Serra-Alckmin-Kassab, e acredita nas estatísticas manipuladas pela Folha de São Paulo, "atestando" "queda na criminalidade", está descobrindo na própria pele, que está sendo manipulada pela imprensa amiga de Serra.

Cerca de dez homens armados fizeram um arrastão em um prédio de luxo na Vila Sofia, Zona Sul de São Paulo, dia 8.

Os criminosos dominaram o porteiro do condomínio, que foi obrigado a abrir o portão da garagem. à medida que os moradores chegavam eram rendidos e levados para abrir seu apartamento. Depois de roubar os objetos, os ladrões trancaram as vítimas em um quarto de serviço no condomínio. Eles ficaram uma hora e meia dentro do prédio e roubaram jóias, dinheiro e equipamentos eletrônicos. (G1)

A revista Veja, a primeira aluna da turma em bajular José Serra, sai na frente, e publica que a culpa não é de falta de segurança pública, mas sim dos porteiros:

"Porteiros, os 'vilões' do arrastão a condomínios"


Eu tenho a ligeira impressão, que até os moradores de edifícios de luxo da Vila Sofia, assaltados ou temerosos de serem a próxima vítima, devem cancelar sua assinatura, depois dessa.

A revsita Veja e Folha de São de Paulo, omitem os reais fatos que levam à ação da criminalidade, por incompetência da Secretaria de Segurança Pública paulista, do governo tucano de José Serra (PSDB/SP), sucessor de Geraldo Alckmin (PSDB/SP):



- Corrupção policial com venda de cargos na Secretaria, e reintegração de policiais corruptos mediante pagamento de pedágio para não serem expulsos por envolvimento com a criminalidade.

- PCC manda e desmanda no sistema prisional e nas ruas.

- Policiais de São Paulo, tem os piores salários do Brasil.

- A Secretaria de Segurança, privatiza a polícia, ao fazer vista grossa à máfias de caça-níqueis, para que complementem o "salário" dos policiais "por fora", na forma de propina, incentivando a criminalidade dentro da própria polícia.

Mas para a Folha de São Paulo, a criminalidade está caindo, e para a Veja a culpa é dos porteiros mal-treinados.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração