Pages

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

O povo brasileiro quer #LulaLivre, #LulaECandidato e #LulaPresidente



Brasília, 15 de agosto de 2018 - Luiz Inácio Lula da Silva é oficialmente registrado como candidato à Presidente da República. #OBrasilFelizDeNovo #LulaÉCandidato

O povo brasileiro quer #LulaLivre, #LulaECandidato e #LulaPresidente 

Neste momento, são mais de 30 mil trabalhadores e trabalhadoras marchando em Brasília para registar a candidatura de Lula no TSE!

PT registra candidatura de Lula à presidência

“Temos uma multidão em Brasília, que foi deslocada de todos os cantos do país. Eles vieram aqui para fazer junto conosco o registro da candidatura de Lula porque vêem nele a esperança de recuperar o país”. disse a senadora.

Para Gleisi, o dia de hoje será marcado pela resistência. “É uma vitória política muito grande fazer esse registro com o povo. Chegamos aqui a despeito de muitos que não acreditavam, a despeito do impeachment da presidenta Dilma, a despeito da crise econômica. Resistimos porque acreditamos no país e precisamos resgatá-lo”, afirmou a presidenta ao agradecer o apoio do PCdoB e PROS.

Fernando Haddad, porta-voz de Lula e candidato a vice em sua chapa, também enalteceu o registro do nome do ex-presidente Lula no TSE. Na coletiva, ele reafirmou que, a partir de agora, Lula tem o direito de participar dos debates eleitorais.  “Não é democrático que a imprensa impeça que o Plano Lula de Governo chegue à população. Nós queremos que Lula participe dos debates. Agora, se ele for impedido, eu estou representando a chapa dele. Nós vamos começar a rodar o país a partir de amanhã”.

O candidato a vice reiterou que a candidatura de Lula tem as mesmas prerrogativas de todas as outras. “Não me perguntem porque ele está sendo impedido de participar.  Se pretendem que Lula não seja presidente, dêem a ele a oportunidade de debater. Se Lula tiver condições de se defender, ele vai subir cada vez mais nas pesquisa. Com a presença dele, é líquida e certa sua vitória nas eleições”. Haddad afirmou: “nossa expectativa é que o código eleitoral seja cumprido. Que a lei que vale para o Lula seja a lei que vale para todo mundo”, e completou: “não é democrático que a voz do presidente Lula, que o voto de quase metade dos eleitores, não chegue ao povo”.
Presidenta Dilma Rousseff na sede do Tribunal Superior Eleitoral para o registro de Lula como candidato à Presidência.
A partir de amanhã, vamos nos espalhar pelo Brasil para lembrar que esse país um dia já foi feliz e que os mais pobres estavam contemplados no orçamento como investimento, e não como despesa

1 Comentários:

Nubia Lafayeth Lula da Silva disse...

#LulaECandidato para termos #OBrasilFelizDeNovo

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração