Pages

sábado, 28 de maio de 2016

Temer e Gilmar Mendes no Palácio do Jaburu em um sábado a noite


O que eles tramam no apagar das luzes?
Gilmar Mendes chegando na casa de Temer nesse sábado a noite

O presidente interino Michel Temer recebeu no Palácio do Jaburu, na noite deste sábado (28), uma visita do ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Gilmar Mendes.
 A notinha da Folha de São Paulo nessa noite de sábado informa que, Gilmar Mendes relator no TSE do processo que analisa as contas da campanha da chapa da presidente afastada Dilma  e do seu vice e agora presidente interino está de bate papo com Temer. Pois é. A mídia domesticada partidária  e covarde acha normal encontro de Temer e Gilmar Mendes hoje a noite no Jaburu, sendo que um é o juiz e o outro investigado

O ministro também assume na próxima terça-feira (31) a presidência da Segunda Turma do STF, que é responsável pelo julgamento da maioria dos inquéritos que investigam a participação de políticos no esquema investigado pela Operação Lava Jato.

Ele vai substituir Dias Toffoli, que teve seu mandato de um ano no comando da turma encerrado na última semana.

Advogado-Geral da União nos últimos anos do segundo mandato do tucano Fernando Henrique Cardoso, Mendes é um frequente crítico do PT e das gestões do partido no governo federal.... No inicio desse mes, Gilmar Mendes, viajou para Portugal para assistir palestra com Aécio Neves. Lembram?

8 Comentários:

Rita de Cássia Le Sénéchal Cruz disse...

Vão separar as contas da presidente Dilma e do CANALHA temer no TSE. Já viu que vão reprovar a dela - que já havia sido aprovada pelo outro GOLPISTA, o Toffoli - e vão aprovar a do MEQUETREFE temer. Deve ser por isso então que os PULHAS temer e gilmar se encontraram em pleno sábado, às pressas. Para alinhavar o restante do GOLPE!

marlene matos disse...

Num sabado a noite, no jaburu, aqueles golpista só pode estar tramando alguma coisa contra o PT
..

O Internauta do Amor disse...

isso não pode ficar assim:a sociedade como um todo tem que dar uma resposta ao crime organizado -nos temos democracia,temos leis -e essas coisas foram conseguidas a duras penas -e depois esse SEM VOTO tem mais é que seguir o que determina a constituição!

Unknown disse...

Isso é dimais. Estão brincando com o povo!!!

Edson Motta disse...

Dizia Totó Riina, chefe da máfia siciliana: "suoni tutti buona ganti". Tradução: São todos boa gente...

Unknown disse...

golpe não se fas mais com fuzil e baioneta e coisa do passado, agora o golpe é feito pela Toga e 300 picaretas corruptos que temos no congresso.

MARCOS F.L. disse...

Bem que Aragão disse que o beiçola tinha uma arma apontada contra a democracia no TSE.

Unknown disse...

A coisa ta feia esses cara nao meressem o respeito do povo

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração