Pages

sábado, 28 de maio de 2016

Golpe! Dino avisou


Por trás do impeachment 

 As articulações para pisar no freio da Lava-Jato ficaram claras após a divulgação das gravações de Sérgio Machado com as principais raposas do PMDB. E sobre essa tecla, o governador Flávio Dino, aliado de Dilma, vinha batendo: "Há interesses de oportunistas que imaginam que derrubar a presidente seja caminho de parar a Lava-Jato".

Em abril, entrevistado pelo portal Uol, Dino foi direto ao ponto sobre os fatos agora revelados no complô do impeachment.

"Eles querem se proteger exatamente atacando a presidente, sobre a qual não pesa qualquer acusação". Em março, o jornalista Ricardo Noblat deu a senha: "Essa coisa de tirar a Dilma é maneira de salvar os corruptos".

Após a divulgação dos áudios de Sérgio Machado, Dino disparou: "Confirmado: Dilma está sendo vítima dos seus acertos, não dos seus erros. Estes, ela possui. Mas quem não? Os fariseus farsantes". Ou seja: "Dilma foi afastada por não conter investigações contra políticos poderosos", segundo o governador do PCdoB.

Ah sim

O ministro Gilmar Mendes vai assumir a presidência da Segunda Turma do STF, responsável pelas ações da Lava Jato. No último dia 26, ele votou a favor da libertação do empreiteiro Marcelo Odebrecht. Há duas semanas, paralisou o inquérito contra o senador Aécio Neves. Nesta terça, perguntaram a ele se o senador Romero Jucá tentou obstruir as investigações. "Não vi isso", respondeu.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração