Pages

terça-feira, 1 de março de 2016

Lula ao Globo: aguardo reportagem sobre mansão em Paraty e offshore no Panamá.


O jornal "O Globo" foi perguntar sobre pedalinhos e ouviu: "Aguardamos que a 'brava' reportagem de O Globo que persegue pedalinhos de crianças investigue quem seria o real proprietário da mansão construída em área de proteção ambiental na praia Santa Rita, em Paraty". 

Veja a nota do Instituto Lula, abaixo (grifos meus):

Troca de mensagens com O Globo sobre pedalinhos
01/03/2016 12:57

A reportagem do jornal O Globo procurou a assessoria de imprensa do Instituto Lula a respeito de "reportagem" da Veja sobre pedalinhos no sítio que o ex-presidente frequenta em Atibaia. Conforme já foi informado à imprensa pelo instituto e pelo próprio ex-presidente, Lula e seus parentes frequentam de fato o sítio, que pertence a amigos da família.

Reproduzimos abaixo a troca de e-mails com a reportagem do jornal.

***

De: sp.oglobo.com.br
Data: 1 de março de 2016 11:46
Assunto: pedalinhos - sítio
Para: institutolula.org

Bom dia

Conforme nos falamos por telefone, gostaria de saber se o ex-presidente Lula se posicionará sobre a informação divulgada pelo site da Veja, de que há dois pedalinhos no sítio de Atibaia, com os nomes dos netos Pedro e Arthur pintados nos mesmos.

Vocês vão soltar alguma nota?

***

De: institutolula.org
Data: 1 de março de 2016 12:18
Assunto: Re: pedalinhos - sítio
Para: @sp.oglobo.com.br

Não, não vamos soltar nota sobre pedalinhos com os nomes dos netos do ex-presidente. Já explicamos várias vezes que o ex-presidente e dona Marisa frequentam o sítio, que é de propriedade de amigos da família. Os proprietários do sítio constam na escritura e não são empresas offshore no Panamá.

Aguardamos que a brava reportagem de O Globo que persegue pedalinhos de crianças investigue quem seria o real proprietário da mansão construída em área de proteção ambiental na praia Santa Rita, em Paraty. Haverá alguma nota ou reportagem do Globo sobre essa polêmica propriedade?

Relembrando que consideramos a nossa troca de mensagens com repórteres material de interesse público e histórico, que podemos divulgar de acordo com nossos critérios.

5 Comentários:

Lalo disse...

É isso aí... resposta na hora, na veia!!!

Unknown disse...

Será q a resposta vem!!!!

DanFlautista disse...

A globo pensa que é dona do Brasil...Quem fala o que não deve, ouve o que não quer ouvir. Está mais do que claro que tem muita merda escondida na política brasileira...Porque a globo e veja blinda os tucanos?

Unknown disse...

A Globo é mesmo um partido politico. Já está ridículo!!! A população mais pobre que viveu o governo Lula e se viu reconhecido como ser humano, não se engana. 2018 chegará.

Unknown disse...

A Globo já está ficando ridícula. É mesmo um partido politico.
Quem se viu reconhecido e humanizado no governo Lula, não se engana. 37% avalia q foi o melhor presidente q o país ja teve. Só não concorda quem é partidário de um país de privilégios.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração