Pages

terça-feira, 7 de abril de 2015

Urubus sobrevoam Projac: Globo perde anunciantes com pior ibope da história.


No último sábado (4), a novela das 9 da TV Globo ("Babilônia") alcançou o pior ibope de todos os tempos para o horário: média de 20,2 pontos no Ibope (Isso no Ibope, imagine quando o instituto Gfk começar a medir nos próximos dias).

O recorde negativo anterior do horário também era da "Babilônia", média 21,5 pontos.

Na segunda-feira (6), dia em que a audiência costuma ser maior do que no sábado, a situação não melhorou muito: média de 23 pontos, muito abaixo do que as novelas do horário costumavam pontuar.

Enquanto isso a TV Record comemora o aumento da audiência da novela "Os dez mandamentos". De acordo com dados preliminares, marcou 13,9 pontos de média com picos de 16,1 na segunda-feira.

Por conta da queda, a Globo está perdendo anúncios de empresas nos intervalos comerciais. Parte dos intervalos estão sendo preenchidos com propaganda da própria novela para tentar aumentar a audiência.

Consequentemente está perdendo dinheiro. Nem o BV salva. O Eike Batista começou a decair assim.

O problema é que nos outros horários em que a propaganda da novela é veiculada, a audiência da Globo também anda baixa, o que não ajuda muito.

Parece que de tanto invocarem urubus nos noticiários da emissora, eles já sobrevoam o Projac (estúdio onde são gravadas as novelas) à espera de carniça da audiência moribunda.

SBT derrota Globo na audiência da manhã

O desenho animado Bob Esponja estreou na manhã de sexta-feira (3) no SBT vencendo a TV Globo, com 7,9 pontos contra 7,1 de Ana Maria Braga.

Na noite de sábado um filme no SBT também venceu o programa "Altas horas" da Globo.

6 Comentários:

Zé Baltha disse...

Inda bem que a "tv globolinha de papel" tá se futricando... Ninguém engana todos, por todo o tempo....

Unknown disse...

Que Beleza!!!! Eu que odeio e sempre odie esses manipuladores,corruptos, canalhas

Guilherme disse...

Coitada da Ana Maria Braga, não dá para competir com o Bob Esponja, já achava o Calça Quadrada engraçado, agora que vou morrer de rir....

Unknown disse...

SÃO TANTOS CATASTROFISMOS, TANTO NEGATIVISMO, TANTOS ACIDENTES, TANTA VIOLÊNCIA, TANTO GOLPISMO, TANTA PRAGA, TANTO OLHO GORDO, TANTA MALDADE, TANTA FALCATRUA, MAS TANTA COISA ERRADA... QUE ATRAI ´ NÉ GROBO!

Bel disse...

Novela da globo e mosquito da dengue: tudo a ver.

Vixe disse...

A tv aberta está falindo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração