Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

FHC tem de explicar venda da Embratel na CPI da Espionagem


Não faltaram advertências de analistas para avisar com todas as letras que entregar a Embratel para uma empresa dos Estados Unidos, como foi o caso da MCI World Comm – em 1998, na onda de privatizações do governo FHC – era estender o tapete vermelho para o governo norte-americano grampear as redes e satélites brasileiros.A estatal brasileira foi vendida "de porteira fechada", com satélites, redes de fibra ótica e tudo. O que ocorreu com o dinheiro arrecadado nesta e em outras operações de privatização pode ser conferido....Leia mais aqui

4 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

FHCia, é um entreguista, o Brasil teve muita sorte em expulsar os tucanos do poder.

Nonato Menezes disse...

É por isso que acho injustiça o Fernandinho Beira Mar ter sido preso! O FHC está solto!

Nonato Menezes

Edir disse...

20/07/13 | EM SOROCABA

Prefeito de Tapiraí vai a bar com carro oficial

Prefeito Roberto Todesco disse que estava na cidade de passagem - ERICK PINHEIRO
Mais fotos...
Notícia publicada na edição de 19/07/13 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 008 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.

O prefeito de Tapiraí, Araldo Todesco (PSB), esteve ontem à noite num bar de Sorocaba para o qual se dirigiu com o carro oficial do município. O Cruzeiro do Sul foi informado do ocorrido e esteve no local. O próprio Todesco conversou com a reportagem e esclareceu que esteve em São Paulo durante o dia, onde cumpriu agenda de compromissos. Ao retornar, foi até a Igreja de São Judas Tadeu, onde participou da missa de cura e libertação lá realizada.

Depois, foi até o bar com familiares. Araldo Todesco é sorocabano de nascimento e cresceu na região do Central Parque onde sua mãe mora até hoje. Ele também contou que aproveitou para visitá-la. Sobre o fato de ter usado o veículo público reforçou que estava no estabelecimento "de passagem" e que iria embora.

Unknown disse...

Antes de convocá-lo, deve-se pedir sua prisão preventiva para não atrapalhar as investigações e por suspeita de trair a pátria.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração