Pages

quinta-feira, 25 de abril de 2013

A entrevista de Lula para TV mexicana

Parte 1:



Parte 2:




Lula almoça com ex-presidente espanhol e conversa sobre crise europeia



O presidente Lula recebeu nesta quarta-feia (24), em seu Instituto, o ex-presidente espanhol José Luis Rodríguez Zapatero.

Eles almoçaram juntos e conversaram sobre a crise econômica mundial. Lula quis ouvir as opiniões de Zapatero sobre a situação da Espanha e da União Europeia. O ex-presidente espanhol se interessou em saber como o Brasil e a América Latina estão enfrentando essa situação. Lula reforçou sua opinião de que o desenvolvimento é a única saída para esta crise e ambos conversaram sobre as contribuições que a esquerda pode dar para a superação dos problemas atuais.

3 Comentários:

Anônimo disse...

esse nosso querido presidente lula e mesmo um genio pois mistura inteligencia+simplicidade+humildade= LULA querido pela maioria da populaçao do brasil e tambem mundo a fora pois e o lula que sabe lidar bem com as pessoas,o lula que respeita as pessoas,o lula que amigo das pessoas,o lula que ao ir para outros paises faz boas amizades,demonstra o seu carinho e o seu carisma para com as pessoas,o lula que sabe bem ser o amigo fiel,nao e a toa que cerca de 61% da populaçao do brasil gosta do lula,confia no lula e bem sabemos que o lula merece todo o nosso carinho e toda a nossa confiança afinal foi o nosso melhor presidente,pois em cada pais por onde o lula passa todos que encontrarem com o lula pode ter certeza que o lula e uma figura totalmente do bem,que no lula podem confiar,esse e o nosso sempre presidente lula,boa asorte a todos nos do brasil e do mundo inteiro...

Anônimo disse...

Olá Helena, como seu blog me é importante. Acompanho todos os dias e tenho encontrado vídeos interessantes para enviar para minha lista de enderecos de e.mail e para postar no Face. Este dois vídeos da entevista que o ex presidente deu no México, caíram em boa hora. Ontem conversando com uma conhecida, que há muito tenmpo näo a via, veio o assundo sobre o PT. Que horror, como ela falou negativamente do governo, tentei explicar à ela como a mídia trabalha para deturpar o partido e o governo. Ela finalmente disse: näo entendo de política, mas se voce está dizendo o contrário, eu posso acreditar. Estarei agora enviando ao e.mail dela estes vídeos, para tentar mostrar que o Lula é honesto e que tem tamanha preocupacäo com a pobreza. Acho que estarei conseguindo pelo menos mais um voto para Dilma em 2014.
Edir

Márcia disse...

Grande, Lula, lutador incansável.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração