-
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
PSDB quer que Dilma explique ao MP uso de blazer rosa na TV
Representação do PSDB reclama da roupa usada por Dilma
O PSDB está desesperado. Quer se manter na mídia, nem que para isso faça papel ridiculo como esse
A presidente Dilma, que preza por modelos discretos, não poderia imaginar que um blazer nada decotado pode levá-la à dar explicações ao Ministério Público. O PSDB, reclamou da cor do casaco usado por ela na semana passada, durante pronunciamento de TV no qual anunciou a redução da tarifa de energia elétrica.
Os tucanos levaram ontem o caso, à Procuradoria-Geral da República por verem uso da máquina pública com fins de promover a candidaturar à reeleição de Dilma - a sucessão presidencial é no ano que vem.
"A presidente Dilma usou roupas vermelhas no pronunciamento oficial em uma clara referência às roupas vermelhas utilizadas na campanha de 2010 (...) fazendo alusão à cor do seu partido", diz a petição, que apontou outros detalhes que comprovariam o tom eleitoreiro na apresentação.
Mas o blazer da discórdia, neste caso, é inocente, segundo o cabeleireiro Celso Kamura, que arrumou pessoalmente a presidente antes da gravação, e confirmou o que o vídeo e as fotos já dão a entender: as vestes, na verdade, não são de tonalidade vermelho-PT, mas "eram sem dúvida rosa chiclete Ping-Pong", segundo definição do hair stylist.
O deputado Carlos Sampaio (SP), novo líder do PSDB na Câmara, admitiu que ele e o grupo que analisou o vídeo não se ativeram às nuances de pigmento, mas minimizou a importância do assunto. "Entendemos ser vermelho, mas isso é um detalhe pequeno que faz parte de um contexto. Ela pode usar a cor que bem entender, só quisemos mostrar a mudança no comportamento dela. É a primeira vez que aparece nessa cor porque em pronunciamentos anteriores, como no último, ela vestiu preto com uma renda branca por cima."
Quem falou com a estilista Luisa Stadlander, que assina a maioria dos modelos usados por Dilma, disse que ela está chateada com a polêmica. Ela se recusa a falar publicamente sobre o assunto.
O fato é que os tucanos acertaram a dizer que Dilma vem apresentando mudanças no visual. "Em doses homeopáticas", comenta Kamura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 Comentários:
Acho ridículo essa pequenez, pois os partidos deveriam se preocuparem em melhorar a imagem dos próprios políticos, cumprido seu real papel que fiscalizar e ropor as soluções para as questões que afligem a soliedade. Eles ganham muito bem para ficar faz\endo o que não devem.
Cara, esse papo sobre roupa é ridículo.
Perderam o senso do ridículo. Seria desespero?
ridículo!
Talvez eles sejam dautônicos e näo sabemos.Näo ví o pronunciamento na TV, vi vídeos nos blogs, e para mim a tonalidade é rosa e näo vermelho, mas achei que talvez seria má qualidade do vídeo e a cor apareceu rosa, mas agora está confirmado que é rosa mesmo, entäo só nos restas rir dos tucanos, näo tem outra alternativa.
Quem tem uma oposição dessa, não precisa de aliado.
Cômica, muito cômica, a referência crítica do PSDB à cor da roupa usada pela presidenta em sua aparição na TV. Risível, hilariante e histriônica também. A torcida do Flamengo, do São Paulo, etc. também deveriam estar indignadas porque ela, segundo o deputado Carlos Sampaio, já se mostrou com roupa preta e rendinha branca. Vai ver, a presidente revelou-se torcedora de algum clube futebolístico alvinegro...Do jeito que o desespero conduz as hostyes do PSDB, logo logo vão exigir mudança no prefixo internacional que identifica os aviões brasileiro. Ali consta um belo PT...Daí...
essa tucanalhada ridicula perdeu mesmo o que e noçao,ora ate mesmo por uma cor da roupa usada pela presidenta essa tucanalhada quer que a dilma explique para o ministerio publico o uso de blaser que seria cor de rosa mais que a tucanalhada acharam que fosse vermelho,pela misericordia ,espero que os membros do ministerio publico tenham bom senso e nao vao investigar a cor da roupa usada pela presidenta em pronunciamento na tv,tem coisas mais importantes que uma cor de roupa para ser investigadA:O MENSALAO DO PSDB DE MINAS GERAIS.
No dia em que a nossa DILMA não puder usar roupa na cor que bem entender, vou trazer de volta ao poder, Castelo Branco, Médici, Costa e Silva, Geisel e Figueiredo pra botar a tucanalhada covarde nos eixos. Pior é a mãe do FDP que está incomodado com a DILMA, que anda sem calcinha mostrando a rosa pra quem quiser ver. Deixem a vida da nossa DILMA em paz bando de FDP.
Isso é coisa de... PSDB!
Sugiro aos outros partidos entrarem com representação para proibir os nobre senadores, governadores, deputados, vereados e prefeitos do PSDB a utilizarem paletós azuis. Se for com gravata amarela poir ainda.
Até porque acredito que o preto lhes cai melhor!
Isso é atitude de MAURISINHO,HERDEIROS da CASA GRANDE, BUDÃO, JOSÉ MANE, BABACA, INCAPAZ, ZERO A ESQUERDA.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração