Pages

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Só o governador não sabia: Alckmin admite erro em estatísticas do crime em SP

Esta explicada a queda dos índices de violência em São Paulo, dados manipulados e vendidos a quem interessar possa.Só o governador tucano não sabia!.Esse é o PSDB, privatiza até a informação.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou na manhã de ontem que os erros nas estatísticas criminais da Secretaria de Estado da Segurança Pública "serão corrigidos imediatamente".

Com isso, o aumento desse tipo de crime neste ano, até novembro, foi de 19,48% em relação a 2010, e não os 15,58% anunciados segunda-feira pela secretaria.

No mesmo dia, uma  reportagem  do jornal Agora mostrou que as estatísticas oficiais ignoraram 43 casos de homicídios na Grande SP.

Durante solenidade na qual realizou a entrega de carros para a Polícia Militar, em Ribeirão Preto (313 km de SP), ao ser questionado sobre o assunto, Alckmin disse que "isso vai ser corrigido imediatamente".

A respeito das falhas nos números, o governador afirmou que "é preciso verificar, apurar e punir". Punir quem? O delegado ?

As informações precisam ser confiáveis, até para que a população acredite no governo e na polícia.
Bem preocupante, também, foi a revelação de que a quantidade de latrocínios --os roubos que terminam com a morte da vítima-- subiu 15% no mês passado.

4 Comentários:

joaquim de carvalho disse...

Erro? Mas que conveniente. Porque será que nunca erram para cima?

joaquim de carvalho disse...

Erro? Mas que conveniente. Porque será que nunca erram para cima?

henrique de oliveira disse...

O pior de tudo foi ver Gerardo fazer cortesia com o chépeu dos outros em Ribeirão Preto , ele entregou casa do minha casa minha vida do governo federal como se fosse obra dele e da Darcy Vera a pior prefeita que o mundo já viu.
E Darcy Vera entregou obras doPAC contra as enchentes , como se fosse dela a obra.
É muita sacanagem.

Pamela Pitombeira disse...

Helena, você precisa divulgar esta notícia até o dia 29/02/2012. Vamos pedir votos pro Lula e pra Dilma. Eles têm que ficar pelo menos entre os 10+.

Após sete anos, SBT retoma o projeto "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

O SBT está retomando um projeto que estava engavetado desde 2004 e era conhecido como uma das "lendas" da grade da emissora.

Desde a noite desta terça (27), está sendo exibida na programação do canal chamadas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", anunciando a novidade e chamando os telespectadores para votarem no site da emissora.

Criado por Silvio Santos há sete anos, o programa consiste em eleger as maiores personalidades do Brasil nas mais diversas áreas, como política, economia, empresarial, artístico, religioso, esportivo, literário, ciência, tecnologia e sociedade.

Dividido em duas fases, a primeira contava com votação popular para escolher 100 personalidades que mais se destacaram no país, podendo ser pessoas mortas.

Já a segunda fase contaria com uma série de programas semanais, apresentados por Silvio Santos, onde após várias eliminações, seria eleito o "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".

Na época, o projeto não foi ao ar por falta de patrocinadores.

Recuperado para 2012, ainda não se sabe se a ideia do programa será mantida exatamente como era.

Os telespectadores já podem votar através do site do SBT (www.sbt.com.br). A pesquisa fica no ar até o dia 29 de fevereiro.

Fonte: http://natelinha.uol.com.br

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração