Esta explicada a queda dos índices de violência em São Paulo, dados manipulados e vendidos a quem interessar possa.Só o governador tucano não sabia!.Esse é o PSDB, privatiza até a informação.
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou na manhã de ontem que os erros nas estatísticas criminais da Secretaria de Estado da Segurança Pública "serão corrigidos imediatamente".
Com isso, o aumento desse tipo de crime neste ano, até novembro, foi de 19,48% em relação a 2010, e não os 15,58% anunciados segunda-feira pela secretaria.
No mesmo dia, uma reportagem do jornal Agora mostrou que as estatísticas oficiais ignoraram 43 casos de homicídios na Grande SP.
Durante solenidade na qual realizou a entrega de carros para a Polícia Militar, em Ribeirão Preto (313 km de SP), ao ser questionado sobre o assunto, Alckmin disse que "isso vai ser corrigido imediatamente".
A respeito das falhas nos números, o governador afirmou que "é preciso verificar, apurar e punir". Punir quem? O delegado ?
As informações precisam ser confiáveis, até para que a população acredite no governo e na polícia.
Bem preocupante, também, foi a revelação de que a quantidade de latrocínios --os roubos que terminam com a morte da vítima-- subiu 15% no mês passado.
4 Comentários:
Erro? Mas que conveniente. Porque será que nunca erram para cima?
Erro? Mas que conveniente. Porque será que nunca erram para cima?
O pior de tudo foi ver Gerardo fazer cortesia com o chépeu dos outros em Ribeirão Preto , ele entregou casa do minha casa minha vida do governo federal como se fosse obra dele e da Darcy Vera a pior prefeita que o mundo já viu.
E Darcy Vera entregou obras doPAC contra as enchentes , como se fosse dela a obra.
É muita sacanagem.
Helena, você precisa divulgar esta notícia até o dia 29/02/2012. Vamos pedir votos pro Lula e pra Dilma. Eles têm que ficar pelo menos entre os 10+.
Após sete anos, SBT retoma o projeto "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"
O SBT está retomando um projeto que estava engavetado desde 2004 e era conhecido como uma das "lendas" da grade da emissora.
Desde a noite desta terça (27), está sendo exibida na programação do canal chamadas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", anunciando a novidade e chamando os telespectadores para votarem no site da emissora.
Criado por Silvio Santos há sete anos, o programa consiste em eleger as maiores personalidades do Brasil nas mais diversas áreas, como política, economia, empresarial, artístico, religioso, esportivo, literário, ciência, tecnologia e sociedade.
Dividido em duas fases, a primeira contava com votação popular para escolher 100 personalidades que mais se destacaram no país, podendo ser pessoas mortas.
Já a segunda fase contaria com uma série de programas semanais, apresentados por Silvio Santos, onde após várias eliminações, seria eleito o "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".
Na época, o projeto não foi ao ar por falta de patrocinadores.
Recuperado para 2012, ainda não se sabe se a ideia do programa será mantida exatamente como era.
Os telespectadores já podem votar através do site do SBT (www.sbt.com.br). A pesquisa fica no ar até o dia 29 de fevereiro.
Fonte: http://natelinha.uol.com.br
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração