Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pesquisa do PSDB dá vitória á Dilma, diz que governo de FHC é mais corrupto e gera briga entre tucanos

Integrantes da bancada do PSDB na Câmara criticaram duramente a divulgação pelo partido de pesquisa encomendada ao cientista político Antonio Lavareda. A pesquisa, revelada pelo Globo no sábado, mostra que, se a eleição fosse hoje, Dilma ganharia no primeiro turno. O ex-líder do PSDB, Jutahy Junior (BA), atacou duramente a estratégia do partido, de divulgar números negativos contra o próprio PSDB.

- O PSDB decidiu fazer divulgação seletiva contra o partido. Quanto pagamos para falar mal da gente? Foi feito um vazamento seletivo para gerar fatos negativos. - disse 

 Ele criticou ainda a autonomia do contratado para fazer comentários e distribuir partes da pesquisa. O tucano questiona também o fato de pesquisa ter sido usada negativamente que, para os entrevistados, o governo Fernando Henrique Cardoso ganha o primeiro lugar em matéria de governo mais corrupto (Leia aqui no blog).

Segundo a pesquisa, hoje Dilma teria 59% dos votos válidos, José Serra apenas 25%, e Marina Silva 15%. Na eleição passada, Serra teve 32,6% e Marina 19,3%, o que levou a disputa para o segundo turno.(Leia aqui no blog )

Jutahy vai cobrar explicações do presidente do partido, o deputado Sérgio Guerra (PE). Já o líder do PSDB na Câmara, Duarte Nogueira (SP), convocou a bancada para falar sobre a pesquisa

3 Comentários:

Luciano disse...

Diz que o governo FHC é o mais corrupto... Ora, e quem precisa de pesquisa pra saber disso?

vinícius disse...

Parece que alguma coisa anda fora da nova ordem no ninho tucano!?!!?!?!
O governo da Presidenta Dilma está Dilmais de interessante.

Digam para Dilma seguir firme. Ela está cada dia mais linda, ela consegue passar sensação de firmeza e doçura ao mesmo tempo.

Desculpa se meu texto é bobo e raso, sem análise profunda. Só espero que essa msg chegue até a Dilma. Ela merece o nosso apoio e manifestação de carinho.

Ana disse...

Além de corrupto esse PSDB é burro também, agora entendo o B(urro) do partido, será que nas próximas eleições eles vão relinchar também.Espero que sim.......

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração