O Sindicato dos Jornalistas do DF divulgou nota, ontem, repudiando a agressão contra o jornalista Rodrigo Rangel, da revista Veja, ocorrida na quinta-feira, no Beirute da Asa Sul. Ele entrevistava um lobista, identificado como Júlio, quando foi agredido com socos e joelhadas. Rangel quebrou um dente. O presidente do Sindicato, Lincoln Macário, afirma que a entidade irá cobrar “com rigor e de maneira exemplar” uma punição ao lobista.
-
4 Comentários:
Os jornalistas da Veja acham que todos são capazes de aturar seus desaforos,nem todos aceitam a liberdade de imprensa da Veja,que usa e abusa desse direito,omitindo,manipulando,mentindo,é uma pena que tenhamos uma imprensa tão suja.
AÍ É FIM DE FEIRA. JÁ ESTÃO APELANDO........ A DILMA TEM DE SE LIVRAR DESSA CORJA DE BANDIDOS INFILTRADOS NOS MINISTÉRIOS!!!
Hoje a Globo através do JN ocupou grande espaço do telejornal para dizer-se isenta, que defende o contraditório, que é etica blá blá blá
O que sei é que todas as vezes que a Globo veio a público dizer-se isenta o que se viu nos dias seguintes foi um show de partidarismo, politicagem e baixaria
Enfim, tais editorias funcionam como uma espécie de vacina ou licença para a baixaria
Sei lá, estou com uma pulga atrás da orelha
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-insuperavel-o-globo
Mesmo sendo da Veja, não deve apanhar em público. É feio!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração