Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

O homem do cansei D'Urso, troca DEM pelo PTB e vai disputar prefeitura de São Paulo

O presidente da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), Luiz Flávio Borges D'Urso, passa a integrar neste sábado as fileiras do Partido Trabalhistra Brasileiro (PTB), que irá lançar o seu nome como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições do ano que vem. Após três mandatos à frente da OAB paulista, ele desistiu de se lançar candidato ao Conselho Federal da OAB e diz estar pronto para enfrentar as eleições municipais.

"Entre disputar a presidência do Conselho Federal e desenvolver um trabalho pela cidade de São Paulo, resolvi investir nessa opção. Formaremos um grupo que pode trazer uma visão de cidadania para o serviço público", diz. Ex-integrante do DEM, D'Urso diz que chegou a ser convidado pelo prefeito Gilberto Kassab para integrar o PSD, partido que o atual prefeito é o idealizador.

"Houve uma conversa, um convite, mas não avançou. O prefeito (Kassab) está se empenhando, mas há muito a fazer na cidade. Queremos trazer ideias novas para a ética pública. A população sente hoje uma certa repugnância dos partidos políticos, que precisa mudar. É preciso que haja confiança para que o trabalho possa trazer resultados que realmente cheguem à população".

Já trabalhando no campo das promessas, D'Urso diz que pretende realizar projetos "inovadores" nas áreas de coleta de lixo, de transporte público e da saúde. Porém, diz que esses assuntos serão debatidos intensamente para que possa revelar quais são seus planos.

Vamos construir grupos de trabalho para que realmente possamos apresentar à sociedade algo diferente. Queremos mostrar que é possível inovar no setor da administração pública. Experiências de cidadania utilizadas dentro da OAB podem ser incorporadas", diz.

4 Comentários:

Raquel disse...

Parabéns pelo novo formato da página! Excelente!

josé lopes disse...

Nada contra o PTB, por enquanto, mas este Roberto Jefferson.... Bem, um partido que já teve como presidente um presidente de banco como Andrade Vieira do falido Bammerindus com a sigla trabalhista PTB... Nada contra Andrade Vieira que apesar de ser banqueiro era ou é um bom sujeito. Dentre os piores era o menos ruim mas, daí ser presidente de um Partido trabalhista nunca me agradou.

X-MAN disse...

Segundo alguns bem informados a rede goebbels partiu pro golpe, quer que o clima de guerra que havia com o Lula impere´por lá, agora quem é xiita aloprado e outras ofensas, que os comentaristas que repudiaram essa aproximação com o pig, receberam? Nunca vão aceitar um governo trabalhista (apesar deste estar bem longe de se-lo) por que querem as benesses do cofre e da caneta, "honestidade e etica" é só uma fachada pra eles retomarem o poder pros apaniguados, sdão os primeiros a não praticarem o que seus calunistas vociferam nos seus telejornais e colunas podres, não estão nem aí com o povo ou com o país, querem o deles em $$$. O resto é conversa.

Adir disse...

Esse sim, navega na maionese, aquele movimento era com intenções de se promover.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração