Pages

sábado, 16 de abril de 2011

MP/MG vê indício de corrupção no governo de Minas, favorecendo amigo de balada do Aécio

Uma licitação de mãe para filho, do aluguel da antiga sede do IPSEMG (Instituto de Previdência de Minas Gerais) para um hotel, tornou-se escândalo de corrupção no governo demo-tucano de Minas Gerais.

O enorme edifício com 12 andares e 12 mil metros quadrados de área construída, localizado em área nobre e privilegiada de Belo Horizonte, foi alugado por apenas R$ 15 mil reais ao mês, um valor praticamente simbólico de tão irrisório quando comparado aos preços de mercado.

Para piorar, o contrato é de 35 anos, podendo ser renovado pelo mesmo período.

A licitação contém sérios indícios de direcionamento: apesar do preço irrisório, o consórcio vencedor (Hotel Fasano) acabou sendo o único habilitado.

Coincidentemente, os Hotéis Fasano tem entre seus sócios notórios companheiros de baladas e amigos de Aécio Neves (PSDB/MG): Alexandre Accioly e Rogério Fasano.

Os sinais de corrupção no negócio chamaram atenção da oposição ao governo Anastasia (PSDB/MG) no governo de Minas.

Os deputados do Bloco Minas Sem Censura, de oposição, denunciaram ao Ministério Público, e os promotores recomendaram ao IPSEMG a imediata suspensão do processo de aluguel do prédio enquanto durar a ação civil pública.

Aliás, foi em uma festa no Hotel Fasano do Rio, que aconteceu o polêmico episódio noticiado como uma briga entre o demo-tucano e a acompanhante, com tapa e empurrão.

8 Comentários:

Unknown disse...

E ainda quer ser presidente?


Documentário - Com Quantas Mídias Se Faz Um presidente?
Mostra a relação de Aécio com a grande mídia.
http://migreme.net/16th

Ana Cruzzeli disse...

Gente, o que é isso?
Essa história do Aécio está parecendo a dança dos 7 véus.
No caso do Aécio o carnaval das 7 mil e uma máscaras.
Quantas mascaras faltam cair?

Realmente esse Aécio é o menino do rios ( letra minuscula pois não tem cidadania carioca como o Gabeira, o traidor mineiro).

Ah que eu tô pegando nojo desse menino e esse Anastasia causa uma azia dos diabos.
Com licença, vou para o banheiro vomitar de novo.

Anônimo disse...

É importante aprofundar investigação. Há pouco mais 3 ou 4 anos, o Grande Hotel do Barreiro, em Araxá/MG, foi gerido pelo grupo Ouro Minas que, salvo engano, tinha como proprietária a ex-Secretária de Turismo de Minas Gerais: Érica Drumond!
Será que o "aluguel" saiu por 15 mil reais também?

Anônimo disse...

Os dois últimos (e importantes) redutos da tucanalha (SP e MG) desmoronarão em 2014, afinal, 20 anos de tucanato, não deixarão "pedra sobre pedra!"

Joao Batista disse...

A cada dia que passa vem a publico fatos que expoem a verdadeira face desse playboyzinho de Minas. A burguesia (fede, segundo Cazuza, o PIG e outros especimes que infestam o pais são os verdadeiros crápulas que esbulham o patrimonio publico e que vivem na impunidade e numa sociedade suja e pilantra....

Anônimo disse...

sô um jacú de minas, num sei pru mode de que cês procuba cum êste mininú,na primeira opurtunidade cês mostra êle na carreirinha!!!!

Anônimo disse...

Máááá que nada, Zé Augusto... Corrupção??? IMAGINA...

Digo mais: pra tentarem calar a boca do movimento "6 HORAS JÁ PARA TODOS" que está ocorrendo na PENITENcidade administrativa, a administradora de lá, a Renata Vilhena, informou via intranet dos órgãos que lá estão que o estacionamento de lá não será pago... É MOLE??? A cara de pau deles é tanta que querem cobrar estacionamento dos servidores naquele fim de mundo, isolado de tudo, no meio do nada. Mas que os servidores não se iludam, porque as guaritas de cobrança estão montadas lá e a Minas Park, a administradora MAIS CAREIRA de Minas já ganhou a licitação a muito tempo e não vai deixar ficar por isso mesmo.

MARCOS BICALHO disse...

Imprensa mineira e Ministério Público mineiro são ninhos tucanos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração