Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

Bandidos de São Paulo, tremei: Policiais recebem treinamento de automaquiagem e penteado

Quando a gente pensa que já viu tudo dentro da Secretaria de Segurança Pública de Alckmin, onde polícia fica espionando e conspirando contra polícia, em vez de investigar a bandidagem, descobrimos mais essa:

Celso Kamura (o cabeleireiro de Dilma), deu um curso de automaquiagem para 200 policiais militares do Batalhão Feminino do Estado de São Paulo, hoje de manhã.

Kamura deu dicas de como as policiais podem elaborar um pouco mais o penteado obrigatório, o coque, e ensinou a torcer o cabelo para deixar o look mais sofisticado.
(Do Poder Online)

10 Comentários:

Daci Vieira disse...

Isso é muuuuito importante,Rs,rssssssssssss
Quanto será que foi paga por esse curso indispensavel??

José Renato Moura disse...

Mas porque só policiais femininas? Os homens não tem mais o direito de se automaquilar?

Anônimo disse...

É pra sair bem no Datena.

Brás -sorocaba/SP

Ricardo Macedo disse...

No primeiro momento achei que fosse no batalhao da Rota...

Anônimo disse...

ESSE E O SECRETARIO DE SEGURANÇA DO ESTADO SE SAO PAULO É UM ORGULHO
VAMOS VOTAR NO PSDB A GENTE TEM OQUE MEREÇEMOS

Anônimo disse...

ESSE PSDB É DEMAIS,MAQUEIA TUDO IMAGINA AS ESTASTISTICAS,VAMOS LA NOSSO GLORIOSO E ADIMIRAVEL ADMINISTRADOR, ESSE GOVERNADOR JUNTO COM O SECRETARIO DA SEGURANÇA E UM PAR PERFEITO ,FEITO UM PARA O OUTRO

Anônimo disse...

Não vejo nada de mais uma policial feminina ou masculino, cuidar da aparência. É salutar, no meu modo de ver, melhora a auto-estima e de, certa forma reflete para o bem, desde que terceiros (contribuintes) não tenham de pagar. Estaríamos discriminando alguém por optar por se apresentar bem. O que é abominável é um policial despir uma colega de corporação como ocorreu dia desses, para provar que ela escondia cédulas antes copiadas, levando a crer que não foi uma armação.

sonia disse...

Emquato isto a bandidagem rola solto,Viéram dois japonesses para ir ver o carnaval de são paulo estes japoneses fora, acompanhados por minha cunhada e seu namorado também japones ,chegando lá compraram entradas de cambistas 4 bilhes 200 cada 1 só era verdadeiro os outros falsos,foram os japoneses tirar satisfação com as vendedoras q não estavam mais no local,a mãe das moças vendo os japoneses bravos disse: q colocaria eles lá de qualquer maneira enfim levou os japoneses por uma entrada onde já tinha uma pessoa sabendo e colocou os japoneses para dentro do sambodramo ,deram de cara com um monte de poliçiais que não disseram nada desta forma entraram para asistir o espetáculo ,quero aqui dizer que cambistas fazem estas coisas e duvido q a poliçia não saiba alias eles aconselharam os japones a não tirarem satisfação com os cambistas porque era perigoso trapaceiros,moral da historia os japoneses vieram para o brasil asistirem a um espetáculo e foram enganados. a imagem do nosso país lá fora não podia ficar pior,o país onde todos dão um geitinho desde politicos safados corruptos poliçia q vinge q não vê. Que país é este que vergonha.!!

Carlos Ribeiro disse...

Agora vai!

Anônimo disse...

Na verdade creio que o curso foi para os superiores dos papa maik, e nao pras coitadinhas das papa fox rsrsrsrs

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração