Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Senador tucano que foi preso pode gerir r$ 3,5 bilhões da Secretaria do Senado Federal

Está reservada ao PSDB a Primeira-Secretaria do Senado Federal, que administra orçamento superior a R$ 3,5 bilhões anuais, e o nome mais cotado para assumi-la é o tucano Cícero Lucena (PB), cuja gestão na Prefeitura de João Pessoa foi acusada de fraudes em licitações, superfaturamento, alterações no contrato de obras etc. o que o levou a ser preso durante a Operação Confraria, da Polícia Federal, em 2005.Cícero Lucena também responde, no Supremo Tribunal Federal, por crime de formação de quadrilha para fraudar licitações.

5 Comentários:

luizivan disse...

Esse é um tucano legitimo, tem todas as ferramentas(e crimes) a credenciá0lo...

Paulo Filho disse...

Poderia ser incluida numa possivel reforma política, o fim do senado, um poder que não tem nenhuma utilidade.

Ricardo disse...

Peraí... Secretaria reservada? Quem reservou? E justo pra tucano pilantra? Conta melhor essa história aí.

Rogerio Martins disse...

Pois é... Se o Supremo fosse tão rápido para punir quanto o é para dar HC para o Daniel Dantas, certamente os corruptos do Brasil estariam hoje em alguma penitenciária pagando seu débito com a sociedade, mas como corrupto politico e de colario branco no Brasil é amigo dos Juizes, a gente vê isso todos os dias e infelizmente, se sente incapaz de fazer alguma coisa e vai se decepcionando, perdendo a esperança de ver essa nação melhorar.

MALUF VAI SER DIPLOMADO E AINDA VAI RECEBER UMA BOLADA GORDA DO ERÁRIO PUBLICO... E depois ainda tem gente que diz nas escolas e por ai que o crime não compensa...rs. Olha os exemplos que temos e me diz se compensa ou não...

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Este é o premio por ter prejuticado a Prefeitura, assim são as avaliações da Politica, acho que existe politico bom maios na vitrine so aparece os corruptos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração