Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Concorda?


"Ódio, rancor e maldade"

Presidente Lula disse ontem que é "a única explicação" para o Congresso acabar com a CPMF

14 Comentários:

luizivan disse...

Ódio, rancor, maldade, inveja, descompromisso com a saúde do brasileiro...

Anônimo disse...

CONCORDO, SEM DÚVIDA
Mas acrescento que também por
GANÂNCIA e INCOMPETÊNCIA (preferem pagar o irrisório valor da CPMF ao invés de serem mais produtivos)

josé lopes disse...

A sociedade foi tão inebriada pela mídia que qualquer imposto a mais apavora. Eu conversei a respeito com um conhecido conservador que foi radicalmente contra e veio com aquela conversa de sempre: "é mais imposto para roubar e nunca chega a Saúde". Mesmo eu dizendo que a CPMF era uma forma de um controle sobre a sonegação, o desgraçado não quis saber. Disse eu ainda que havia o Portal Transparência e a CGU que controlava o destino do dinheiro público, o idiota não se convenceu. Vai ser muito difícil aprovar a CPMF outra vez. O governo terá que fazer antes uma campanha de esclarecimento muito forte para convencer os incrédulos.

Maria Amélia Martins Branco disse...

Concordo em gênero, número e grau, haja ódio, INVEJA acima de tudo, DEMOTUCANOS são do ESGOTO.

IV Avatar disse...

A elite branca não quer saber de distribuição de renda, só se for mesmo às custas do paredon

Odete disse...

Concordo plenamente!!!! O sucesso dos outros provoca inveja nesta gente. Eles criaram a CPMF para outros fins.Quando finalmente estava sendo usado realmente para melhorar a saúde do brasileiro, resolveram acabar com ele. Imagine o Lula fazendo uma revolução na saúde do brasileiro? Inaceitável!!! Muita maldade e rancor!!!!

Rogerio Martins disse...

Claro que concordo... Aliás, eu acho que o pessoal do Congresso deveria ter amparo saúde do SUS. Ai sim, o brasileiro teria o melhor atendimento de saúde do mundo...

Seria uma boa pauta de campanha para os brasileiros verem garantidos seus direitos não só ao atendimento médico mas a uma campanha voltada para a saúde e não para a doença, como hoje a saúde é tratada. No Brasil, saúde é atendimento ao doente, ou seja: quando ele não tem mais saúde é que se fala em atendimento de saúde. Isso é de um astigmatismo social sem precedentes...!

V disse...

Faltou inveja.

Ódio: Do Governo Lula e inveja
Rancor: Por não ter conseguido atingir pra valer o Governo Lula e inveja
Maldade: Contra todos aqueles, como eu, para quem a saúde privada é impagavel de tão cara. E também inveja porque o povo está feliz e isso a oposição não aguenta.

Leila Farkas disse...

O presidente sabe do que fala...

@Porra_Serra_ disse...

Helena, você pode divulgar?

Rio Blog Prog realiza debate no Rio

Nestas últimas eleições, o papel da blogosfera foi de extrema importância, uma intensa tarefa de desmentir os factóides e propalar a verdade com mais velocidade e mais eficiência que a grande mídia. A eficiência da comunicação em rede e o poder da sabedoria das multidões colocam o jornalismo em posição de destaque em contraponto à decadência da mídia.

Depois que o Presidente Lula concedeu uma entrevista inédita aos Blogueiros Progressistas, em novembro, reforçou-se a importância política da blogosfera no contexto político nacional.

Para debater estas e outras questões que nos os Blogueiros Progressistas do Rio de Janeiro o convidamos para um debate que se realizará no dia 18 de dezembro, próximo sábado, no Sindicato dos Bancários com a participação de:

- Alessandro Molon, deputado federal (PT-RJ).
- Fabiano Santos, cientista político do Iuperj.
- Bemvindo Sequeira, ator, humorista e diretor de teatro.
- Carlos Latuff, cartunista.
- Emir Sader, cientista político.

Mediação: Miguel do Rosário, do blog Gonzum.com (ex-Óleo do Diabo).

Local: Auditório do Sindicato dos Bancários - Av.Pres.Vargas, 502, 21° Andar. Centro.
Horário: 14h às 17h. Sábado, 18 de dezembro de 2010.

Após o debate, conversaremos sobre o Encontro Regional, a ser realizado em abril.

Teresinha Carpes disse...

Querido Presidente Lula,vossa exelência sim,serve de modelo a toda terra!Eu te adoro,e te desejo muita saúde,porque quero viver para ter vc como Presidente da República,depois dos 8 anos da Presidenta Dilma,espero dela um grande governo,e que os Anjos didam Amém!!!

Reg disse...

Sim, também por mesquinharia, visto que não houve nenhum ganho para o povo por não terem repassado o percentual deste tributo ao preço final.
Wikileaks neles para o povo saber o motivo.

Maria Amélia Martins Branco disse...

Amado Presidente Lula, vais mais tenho certeza que voltarás para felicidade e alegria do povo, e quando voltarás estamos de braços abertos para abraçá-lo, desejo toda sorte e saúde e que 2011 seja pleno de felicidades.
Sobre a CPMF, os Senadores juntamente com os empresários decidiram acabar com o imposto por que a CPMF rastreava e mostrava os SONEGADORES, os corruptos inclusive, ELES.

ernesto silva disse...

...inclua também nisso meu presidente,idiotice, como mostrou a TV entre os felizes da época um senador medico do PSDB do Amapá e um do PSOL do Pará...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração