Pages

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vamos mobilizar para conquistar votos para Dilma?

Tenho visto muita gente reclamando de falta de mobilização das lideranças partidárias em suas cidades.

Que tal a gente pressionar?

Escreva um email (ou telefone) para o vereador que você votou na última eleição (ou vereadores da bancada que você tem certeza que apoiam Dilma), e peça a ele para agitar na campanha da Dilma, marcar eventos, mobilizar, enviar emails para suas bases esclarecendo posições e desmentindo boatos, manter sua home-page atualizada com o 2º turno.

O mesmo pode ser feito com os deputados estaduais, com os diretórios municipais, e com quem você conhecer.

Só não vale ficar de braços cruzados, dizendo que eles não respondem email. Não interessa... se não responderem, escreva para outro vereador de partido que apoia Dilma. Aqueles que trabalharem é que merecerão votos em 2012.

Não custa nada tirar uns minutos para enviar um email. Se não souber o email procure no Google pelo nome (ou pela Câmara de Vereadores da cidade).

17 Comentários:

X-MAN disse...

mas o marqueteiro do PT tambem tem que ajudar, é segundo turno que é diferente do primeiro, é hora de conquistar votos, e desconstruir o vam´pirão, ninguem quer baixaria, apesar da dele ter dado resultados, mas tambem ninguem quer uma campanha aguinha co açucar em que uma parte apanha enquanto a outra cresce, o vampirão tem varios fantamas dentro do armario e varios projetos entreguistas que não podem ser ditos a luza dos dia, tem que serem usados na campanha. E a hora á agora.

william lopes guerra disse...

Essa mobilização tem que ser feita a partir dos militantes do PMDb, do PT, do PSB e os demais partidos que apoiam Dilma.
Mas, o mais importante agora, Já, urgente! se possível ainda hoje, para rebater as manchetes das pesquisas nos jornalões do PiG e da Rede Globo, é LULA VIR À PÚBLICO, convoca uma coletiva com a imprensa internacional e mostra o Paulo Preto que a Globo esconde; mostra o DEM e o Arruda e o Índio da Costa que a Globo esconde; mostra a Yeda que a Globo esconde; mostra a baixaria que a mulher de Serra faz contra Dilma, que a globo esconde; fala sobre a Lei das Concessões públicas que a Globo desrespeita; mostra quem é FHC e Serra com as privatizações que fizeram tão imenso mal ao país; diga como encontrou o país: quebrado, sucateado, parado e apresenta o Brasil de hoje; ISSO TUDO DITO POR LULA NUMA COLETIVA.

lula FALA DA SORDIDEZ DA BAIXARIA INSANA QUE sERRA FAZ CONTRA dILMA, E QUE O pIg E A gLOBO APOIAM, MAS NÃO falam NO pAULO pRETO - A BOMBA PRESTES A EXPLODIR!

oU lULA FAZ ISSO, ou fica diífil. O Povão está atordoado com tanta baixaria: aborto, religião, propina, tudo jogado pela Globo, pela Veja e pelo PiG em geral. SOMENTE LULA DESFAZ ISSO! E Mais ninguém!

Marcelo disse...

A onda de moralidade que varreu o país no primeiro turno levou muitos votos da Dilma para a Marina. Pelas pesquisas de segundo turno o grande beneficiado deste moralismo acrônico é o serrinha mil caras. Que tal algumas perguntinhas básicas para o novo paladino da moral :

1- Segundo o JB digital, a professora universitária Monica Serra teria cometido aborto aos 4 meses de gestação , conforme testemunham 2 alunas, outra mulher importante na vida de serra, Soninha Francine , já declarou publicamente que cometeu aborto. E aí serrinha, é contra ou a favor ?

2- É publico o apoio de Fernando Gabeira, Soninha Francine e FHC à candidatura serra. Os 3 entusiastas da liberação da maconha. E o serra ? contra ou a favor ?

Anônimo disse...

O problema não é ligar pra vereador, todos nós tems que fazermos a nossa parte, mas sem nenhum material de campanha fica difícil. Dá a impressão que entregamos os pontos e é exatamente ao contrário, vamos ganhar a eleição com uma diferença de 12 pontos de diferença, só que pra isso precisamos de munição, só a saliva não é o suficiente.

eliz disse...

Recebi este email. Vale a pena ver de novo:
Ah!!! Vejo um monte de gente falando q Dilma não mostra a cara, se esconde atrás dos feitos de Lula, no entanto, e o pessoal do PSDB falando do governo do plano Real de Itamar como se fosse de FHC. Foi um governo tão impopular! Será que foi pelo aumento da divida interna de 60 bilhões para 630 bilhões de reais? Ou será q foi pq a taxa de crescimento da economia em oito anos de governo não ultrapassou 2,4%? Ah. Pode ser q tenha sido pelo recordes nas taxas de desemprego. No intuito de ajudar o Brasil, privatizou, privatizou, privatizou e com suas privatizações e medidas econômicas duvidáveis entregou o Brasil.
Episódios que possam ter contribuído para a imagem negativa do FHC:
Escândalo do SIVAN;
Propinas nas tão defendidas privatizações;
Propina pra reeleição;
A desvalorização do real;
O DNER;
O caso CIDAN;
O acordo internacional de uso da base de Alcântara;
O caso SUDAN;
Desvios na SUDENE;
Calote no FUNDEF;
A rede de espionagem conhecida como Arapongagem;
As mudanças da CLT;
Explosão da dívida pública;
Aumento nos casos de dengue;
Racionamento de energia;
Renda em queda;
Desemprego em alta
Congelamento da tabela do imposto de renda por seis anos, e inflação acumulada;
Mudanças nas aposentadorias

Enfim, poderia apontar mais alguns episódios aqui, mas cansei de escrever.

ACORDA BRASIL, estamos em 2010, a o governo da casa-grande já passou.

Neide disse...

William concordo com vc em gênero, número e grau. Além dos politicos, precisa o LULA fazer isto. Todos contra DILMA e só LULA com seu prestigio pode desfazer certas coisas. Vamos pressionar as grandes redes, para q façam alguma reportagem, sobre estes escândalos do zé baixaria. Até agora só vi a Record com muita clareza explicar, estas coisas do zé baixaria.

Pá Mariano disse...

Gente, vamos pra ruas! Email é importante, é! Mas, essa campanha precisa conciliar o cyberespaço com o contato físico aos eleitores!
Não podemos cair na ilusão que mandar email resolve alguma coisa, é preciso pedir voto, conversar com os eleitores, expor argumentos: RESGATAR A MILITÂNCIA!!!

Unknown disse...

Hoje é dia do professor. Espero que no programa de TV apareça como o Serra Rubnei trata os professores e qual a situação da escola pública aqui em SP.

armando do prado

Daci disse...

Cadê o material de campanha?? moro em um reduto tucano Pinheiros/Vila Madalena -SP mesmo no primeiro turno não se viu uma alma viva fazendo campanha por aqui, dos outros partidos sim do PT nada aí fica dificil

ANINE disse...

Eu ando angustiada, no meu estado, Sergipe, a militância do PT nessas eleições não foi para a rua por não concordar com as alianças feitas e agora no segundo turno com a eleição ja decidida para governador parece que não existe eleição para presidente, não há nenhuma divulgação, nenhum ato,o comitê sem material.Só ando percebendo o aumento de eleitores de Serra a cada dia, carros com adesivos do mesmo. Tõ muito assustada porque nunca vi algo igual. Precisamos que o Lula tome a frente, convoque o povo brasileiro urgente, não podemos perder tudo que conquistamos para esses pilantras.

Zé Augusto disse...

Neide disse...
O jeito de pressionar as TVs a publicar alguma coisa contra o Serra é divulgando para todo mundo.
Quando um assunto cai na boca do povo, e um telejornal fica numa posição difícil para não noticiar.

Zé Augusto disse...

Pá Mariano disse...
É isso mesmo. Você está ceretíssimo. Cada um tem que conversar com amigos, parentes, colegas de escola, trabalho, de igreja, com a manicure, balconistas, porteiros, frentistas, etc.
Mas uma coisa não invalida outra. A idéia de pressionar os vereadores é porque eles tem bases nos bairros, conhecem mais gente e tem mais estrutura para distribuir material.

Zé Augusto disse...

Daci disse...
É isso que eu estou falando. Os vereadores atuam nos bairros, por isso é importante pressionar.

vinícius disse...

É isso aí José Augusto, já estou fazendo minha parte.
Agora é a rua...
Internete é bom para ficar antenado!
Agora é Rua...
Dilma Presidente.
Coloque o seu botom na camisa.
Com esse jesto simples tenho conquistado simpatia dos pedestres e amigos que encontro pelo caminho.
Carrego um rolinho de botons, daqueles redondinhos, e distribuo para que pede...
Allons enfant....

Zé Augusto disse...

ANINE disse...
O Lula e a Dilma estão convocando todo dia (desde o primeiro turno), em todo comício para todos fazerem isso que você está falando. Das lideranças partidárias, quem está mais próximo das mobilizações de rua são os vereadores. São eles que precisam agitar. Se não estão fazendo isso, cabe a gente cobrar atitude.

Anônimo disse...

Fala Galera, não esperem pela institucionalidade, vou para rua com ou sem vereador, deputado ou dirigente. Passe no comitê peque material e vamos para rua!!!
Os indecisos não querem material eles querem tirar dúvidas e conhecer as propostas.
Se não tiver material, improvise uma bandeira e converse com as pessoas nas ruas.
Hasta la Victoria siempre!

edward arthur disse...

O Blog amigos do presidente lula tem que relatar a mentira do serra como criador do seguro desemprego e do FAT, pois o seguro desemprego foi um decreto presidencial 2.283 de 27 de fevereiro de 1986, cria o seguro desemprego. Em relaçao ao FAT(Fundo de Amparo ao Trabalhador)o DEP. Jorge Uequed foi o cria do FAT a Documentaçao oficial esta no site da Camara do Deputados, publico pra todos os brasileiro verem. A prova que o Serra tem é uma reportagem da globo com perguntas casadas quem assiste ver claramente, quero que o Serra apresente os documento oficiais pros brasileiros! Documento oficial da Camara dos Deputados.
http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=185613

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração