Pages

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Forte mau cheiro exala da campanha de Serra com escândalo dos R$ 4 milhões de caixa-2 das propinas do Rodoanel



Ontem, deputados do PT de São Paulo, entraram com representação no ministério publico pedindo uma investigação rigorosa no escândalo de corrupção, caixa-2 e propinas do Rodoanel pautam a campanha de Serra.

Pediram também para investigar as relações da advogada e filha do homem-bomba da campanha de Serra (Paulo Preto), com empreiteiras.

O jornal da Record fez uma cobertura completa (vídeo acima). O Jornal Nacional finalmente desentocou a notícia e levou ao ar (de forma mais amena) com 3 dias de atraso.

8 Comentários:

Zé Marx disse...

Amigos, muito bom dia.

Meu nome é Maxsuel, sou estudante de jornalismo, produtor cultural para a rádio Roquette-Pinto - emissora oficial do estado do Rio de Janeiro. Ah, e voto em Dilma, claro! (rs) Tenho recebido bastantes emails e ajudado aos amigos a desconstruir mentiras que vem circulando pela internet sobre nossa candidata Dilma Rousseff. Afora isto, me dedicado, por interesse pessoal, em estudar direito, história e política, tendo como base muito material de peso, como artigos de Maria da Conceição Tavares, Mino Carta, Professor Dr. Haroldo Nobre Lemos, matérias do Le Monde Diplomatique, entre outros meios. Sobretudo, também estarei segunda-feira no Teatro Oi Casa Grande, Leblon, em apoio à manifestação pro-Dilma (grupo de intelectuais que venho frequentando há mais ou menos um ano, desde o período da Conferência Nacional de Comunicação). Tenho artigos publicados em blogues, meus e de professores, bem como do próprio Teatro citado, e no Jornal Algo a Dizer.

Bem, toda esta apresentação é para dizer que gostaria muito de poder fazer parte da equipe de vocês em favor de Dilma, seja na internet, seja como membro da equipe de assessoria de comunicação ou por qualquer outro meio; interessado também em permanecer mesmo após o período das eleições. Gostaria de usar de meu esforço intelectual e humanístico oficialmente junto a vocês. Caso não seja possível, continuo por aqui minha militância.

Um abraço,
Maxsuel Siqueira

PS: Acabei de ter esta "empolgante" ideia.

José Carlos Lima disse...

O JN noticiou por causa da Record e da repercussão na internet

Weiland disse...

vamos divulgar isso!!! URGENTE!!!

Duo disse...

Humm, muito estranho:
O presidente do PSDB declarando que pretende enfrentar tudo com a máxima clareza, ao mesmo tempo em que o governador Goldman diz que não deve satisfações a ninguém pela demissão do engenheiro, que por sua vez está processando o tesoureiro e o vice do PSDB ...

dantas disse...

Ciro jhá deveria ter entrado na coordenação de Dilma há bastante tempo. O Serra só atcava eDilma se defendia. Logo ele q tem um histórico horrívelna política. Pq não rebateram logo a quebra de sigilo bancário com a reportagem da Carta Capital sobre a quebra de sigilo pela empresa pertencente a filha dele? Pq não enquadrá-lo desde o início como privativista? E o escândalo do Metrô de SP? Pq não mostrar as reportagens com ele mandando a pol´cia bater em estudantes e professores? E as enchentes de SP, pq não explorá-la?

vinícius disse...

É isso aí.
Cada um fzendo aquilo que está ao seu alcance.
Maxsuel está ajudando como milhares de outtros companheiros.
Eu adotei algo simples.

Quando vou à rua uso uma camisa simples e colo dois botons da Dilma, um no peito e outros nas costas.
Levo um rolinho de botons, aqueles adesivos, e distribuo para quem pede ou faz sinal de apoio a Dilma.

É isso, companheiros. Trabalho de formiguinha e Dilma Presidente do Brasil.

edward arthur disse...

O Blog amigos do presidente lula tem que relatar a mentira do serra como criador do seguro desemprego e do FAT, pois o seguro desemprego foi um decreto presidencial 2.283 de 27 de fevereiro de 1986, cria o seguro desemprego. Em relaçao ao FAT(Fundo de Amparo ao Trabalhador)o DEP. Jorge Uequed foi o cria do FAT a Documentaçao oficial esta no site da Camara do Deputados, publico pra todos os brasileiro verem. A prova que o Serra tem é uma reportagem da globo com perguntas casadas quem assiste ver claramente, quero que o Serra apresente os documento oficiais pros brasileiros! Documento oficial da Camara dos Deputados.
http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=185613

Morais disse...

É eles estão acostumados e apedrejar os outros e ficarem tranquilos, agora que está sobrando para o }Serra e seus asceclas eles estão desesperados e estão dizendo que é calúnia, pois o PT faz muito bem em explorar este assunto ao máximo, pois fizeram isto com o caso Herenice, todo dia tava no jornal.
Fora Serra e sua gangue.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração