Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

FHC perde sola de sapato e abandona caminhada pró-Serra

Sem sola, FHC desiste de Serra
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso participou nesta sexta-feira (29), de passeata uma pela candidatura de José Serra (PSDB), marcada por empurra-empurra  entre fotografos e seguranças de FHC nas ruas do centro da capital paulista. Serra não estava presente. Ele se prepara para o último debate televisivo destas eleições, que acontece à noite.

Em meio ao tumulto, FHC perdeu a sola dos sapatos e teve de abandonar a caminhada. Antes, ao ser questionado sobre sua participação na campanha de Serra, afirmou: "durante a campanha eu fiz tudo que o Serra pediu".

A desorganização já começou na largada feita no largo São Francisco, no centro. Faixas se destacavam entre as centenas de bandeiras com rosto e o número do candidato. “Chega de impunidade. Grande buzinaço contra a censura”, dizia um dos cartazes.

Outra das faixas lembrava da polêmica sobre o aborto: “Vote a favor da vida”, com balões saindo das bocas de crianças. Camisetas também traziam a inscrição “o bem sempre vence”, em referência ao slogan “Serra é do bem”.

Às 13h, exata uma hora depois do início da caminhada, o ato terminou na praça da República sem as presenças de FHC, Kassab e Alckmin. Eles já haviam deixado a passeata meia hora antes.Uol

14 Comentários:

http://www.mobilizacaobr.com.br/profile/CleideLima disse...

Dilma no debate deve matar a cobra no ninho desde o começo! Se for abordada pelo Serra em questão ao aborto deve em seguida dizer que esse assunto ninguem melhor do que ele para responder afinal sua esposa junto alele ja fez!

eliz disse...

A passeata foi um blefe, como tudo que diz respeito a Serra.

Anônimo disse...

FHC nessa entrevista que está aí ao lado, diz que só vendeu a VALE DO RIO DOCE por que SERRA pediu. Agora nessa última caminhada de campanha ele confessa novamente" eu fiz tudo que SERRA pediu".

Emiliano Vargas.

lilian disse...

Olha,eu sou do tipo que fico sempre na espreita com a rede globo,ela não é de confiança vem provando isso a cada eleição presidencial nesse país,por isso muito atenção neles brasileiros e brasileiras.Pois com certeza se ela continuar ASSIM a cada eleição a opnião publica vai inverter essa tendencia de audiencia dela pois a democracia é soberana e verdadeira e o golpe é farsa e vive das mentiras.O BRASIL está mudando espero que ela perceba isso,pois muita gente ja percebeu,inclusive aqui no nordeste,depois dessas eleições o PIG vai ficar de ressaca de audiencia.Eu mesma ja não assisto TV QUE USAM DESSES ARTIFICIOS e outros meios que manipulam a opinião publica.MAIS EDUCAÇÃO JÁ PRO POVO FICAR ESPERTO E DISSERNIR QUEM Fala a verdade e quem vive da mentira.Essa é a minha opnião com liberdade de expressão.

Anônimo disse...

O BEM VAI VENCER MESMO DILMA LÁ

Celso@urutal disse...

Para os tucanalhas permitirem que o caique-mor, e padrinho político do Serra, participasse da caminhada do desespero, é que eles já jogaram a toalha!kkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje o cacique FHC, perdeu a sola do sapato, domingo o serra ladeira abaixo vai perder até as calças!kkkkkk.
Pode ter certeza que com a aparição do FHC, Serra perdeu mais uns 5 pontinhos!kkkkkkkkkkkk
Será que hoje no horário político deles aquele traficante da fé,Silas Malafaia, aquele pastor que é mais sujo que pau de galinheiro vai aparecer de novo? tomara que sim! toda a vez que ele aparece, o baixaria perde mais pontos!kkkkkkkk
Um adversário mais incompetente que o Serra, ainda está pra nascer!kkkkkkkkkkkkkkk

AGORA É DILMA!!!!!!

Anônimo disse...

Atenção!!!! URGENTE!!!!!

Alguém avise a campanha da Dilma para ela não consumir NADA, NADA, oferecido no camarim na Rede Globo. A denúncia é de que a água e a comida estão batizados.

Alguém tem que avisar com URGÊNCIA isso...

Alguém tem que avisar com URGÊNCIA isso...

vinícius disse...

O próprio Serra abandonou a canoa furada!!!

O Lula entrará para a História como melhor presidente do Brasil.

A Dilma como a primeira mulher presidente da história.

O Serra como a pior campanha da história do Brasil.

Morais disse...

Que absurdo pois se os líderes da passeata abandonaram a passeata no meio do caminho, como ficam o liderados, ficam perdidos como barata tonta.
Esse é o jeito tucano de comandar, eles abandonam no meio.

Ary disse...

É óbvio que FFHH fragilizou a sola a fim de que o sapato resistisse por uns oitocentos ou mil metros. Ele queria abandonar a marcha. FFHH não queria participar de uma marcha de derrotados.

Arlete disse...

O FHC não é bobo, calçou o sapato já estragado, para sair fora da passeata de serrote.

josé variani disse...

Pior é que a vergonha dêle fica justamente na sola do sapato.

Anônimo disse...

O sapato do FHC foi atingido por uma bolinha de papel? Podia pegar emprestada com o Serra a fita pra colar a sola kkkkkkkkkkkkkk

Edemar Motta disse...

Seriam sapatos importados ou deportados? Da China, da França, de onde?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração