No dia 22 de julho deste ano, na capital gaúcha, durante entrevista ao jornal Zero Hora, ao responder sobre as declarações do seu vice, Índio Costa, acerca da afirmação de que o PT teria ligações com o narcotráfico, Serra respondeu que é "uma coisa antiga, que está mais do que evidenciado, que o PT tem ligação com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), que, por sua vez, são uma força do narcotráfico".
Nesta mesma entrevista, Serra imputou falsamente ao PT e a Pimentel o crime de violação de sigilos na Receita Federal.A promotoria eleitoral acolheu a representação do PT e ofereceu denúncia pelos crimes de difamação e de calúnia ao Juiz Eleitoral da 111ª Zona de Porto Alegre contra o candidato do PSDB.Clique aqui para ver o texto da denúncia do MP
7 Comentários:
Vale a pena divulgar este trabalho:
"Todos os emails falsos sobre Dilma desmentidos em um único post: http://is.gd/fwfSH "
O zé calúnia é um caluniador contumaz.
SOBRE A OPOSIÇÃO MIXURUCA E VAGABUNDA; O RISCO DE MEXICANIZAÇÃO; E O “NOVO PAPEL” IMPRENSA BRASILEIRA
Rio de Janeiro - O colunista e blogueiro da revista Veja Reinaldo Azevedo afirmou que a imprensa se comporta como verdadeiro partido de oposição no país. A declaração ocorreu durante o debate "A Democracia Ameaçada – Restrições à Liberdade de Expressão", promovido pelo Instituto Millenium no Clube Militar da capital fluminense, na última quinta-feira (23). Ele concordou, assim, com a crítica formulada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no mesmo dia, que criticou a cobertura da mídia às eleições.
"O Lula, quando diz que a imprensa é o verdadeiro partido de oposição no Brasil, tem razão a sua maneira porque a oposição nesse tempo foi tão mixuruca, tão despolitizada e tão vagabunda que sobrou para a imprensa, não fazer oposição, mas defender o Artigo 5º da Constituição", sustentou. "Não é que exista uma imprensa de direita para um governo de esquerda”, disse Azevedo
O debate contou tambem com a presença de Merval Pereira, da Globo e Rodolfo Machado Moura, diretor de Assuntos Legais da Abert. Diante de uma plateia predominantemente composta por militares da reserva, a tônica das exposições foi a necessidade de prudência e vigilância em relação a um eventual terceiro governo consecutivo de esquerda no Brasil.
Azevedo afirmou ainda que "há risco de mexicanização" da política brasileira. “É evidente que se tem hoje no Brasil a contaminação do processo democrático por teses autoritárias. Se o PNDH for aprovado no governo Dilma, estará instaurada a ditadura no Brasil, é simples", sentenciou.
Fonte: http://www.redebrasilatual.com.br/temas/politica/colunista-da-veja-admite-imprensa-e-partido-de-oposicao-no-brasil
De vez em quando aparece alguns integrantes do judiciário que honram o que ganham.
flávio cunha
PARABENS, PT DO RS, DEFENDENDO UM FILIADO, MESMO SENDO DE OUTRO ESTADO. ERA ISSO QUE ESTAVA FALTANDO UM PARTIDO SOLIDO," MEXEU COM ELE,MEXEU CONOSCO".
Difamação, calunia! É pouco.
O José está autografando a Bandeira Nacional. E mostrando o ato em sua propaganda na televisão.
Tá se achando, o José.
Fosse a Dilma, a doutora Cureau já a teria enquadrado por violação do artigo 31 da Lei 5700/71. E, claro, pedido a impugnação de sua candidatura.
Difamação, calunia! É pouco.
O José está autografando a Bandeira Nacional. E mostrando o ato em sua propaganda na televisão.
Tá se achando, o José.
Fosse a Dilma, a doutora Cureau já a teria enquadrado por violação do artigo 31 da Lei 5700/71. E, claro, pedido a impugnação de sua candidatura.
Francisco Hugo
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração