Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dilma abre 16 pontos e seria eleita no 1o turno, diz Vox Populi

Dilma: 45%
Serra: 29%
Marina: 8%

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, venceria no primeiro turno se a eleição fosse hoje. Pesquisa Vox Populi indica que a petista abriu vantagem de 16 pontos sobre o principal adversário, José Serra (PSDB), na corrida pela sucessão presidencial.

De acordo com o levantamento divulgado pela Rede Bandeirantes e pelo portal iG nesta terça-feira, Dilma tem 45 por cento das intenções de voto, Serra aparece com 29 por cento e Marina Silva (PV) tem 8 por cento.

Na pesquisa do instituto divulgada em 23 de julho, Dilma tinha 41 por cento, Serra aparecia com 33 por cento e Marina permanecia com 8 por cento.A margem de erro é de 1,8 ponto percentual.

12 Comentários:

Malú disse...

Tomooooooou, Serra?!

Morais disse...

Eu simplesmente queria estar no comitê do Serra para ver a cara dele quando saiu o resultado desta pesquisa, sinceramente isto não tem preço, ver o tucano e sua turma comendo poeira da Dilma.

Virgílio disse...

Gente... que arraso o programa de Dilma que acabou há pouco. Simplesmente fantástico... estou aqui sob o impacto. Gostei demais do programa da tarde... Mas este da noite foi além de toda a expectativa que pudesse ter.

Airton disse...

Foto atual da Dilma estilo pop art :

http://www.flickr.com/photos/metalog/4903062908/

Reg disse...

16 pontos de diferença antes da favela cenográfica.
Trapaças, mentiras, mentiras, mentiras.
Dilma13.

Natale disse...

Dilma com índice 45 por cento(Vox) é engraçado, parece piada pronta para zoar o Serra.
Dilma 45 (por cento).

Cornélius/Londrina disse...

Impressiona também os números da espontânea: Dilama 32+3 do Lula=35.
Já o ZÉPERDEU ficou um pontinho acima da metade de Dilma, 18%. DILMA ROUSSEFF, 13 LETRAS PARA CONTINUAR A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL DO BRASIL.

Unknown disse...

Vai dar 1º turno, mas é preciso redobrar a vigilância, pois a direita é capaz de tudo para destruir o sonho do povo. Vamos permanecer atentos e unidos.

armando do prado

Anônimo disse...

A GLOBO VAI SABOTAR ATÉ ONDE PUDER?

Eason Nascimento disse...

O programa eleitoral começou ontem, o que significa que as próximas rodadas devem trazer sua influência junto aos eleitores. A diferença vai aumentra. Onde isso vai parar?
http://easonfn.wordpress.com

Salomão disse...

É só comparar a Era FHC do PSDB com a Era Lula!!!

Claudinete Sergipe disse...

De fato, o programa veiculado a noite foi lindo. Lula num extremo e Dilma no outro, abraçando todas as regiões do Brasil. É o Brasil diverso e unido pela pluralidade do seu povo e sua cultura e um presidente(e a futura presidenta) cientes de que devemos permanecer unidos, fortalecendo e dando oportunidade iguais a todas as regiões.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração