Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Programa da Dilma na TV da noite foi de tirar o fôlego: sensacional!



A melhor candidata, do melhor presidente, está com o melhor programa eleitoral na TV.

E o programa da noite foi devastador, sensacional, porque fugiu do lugar comum das promessas (o modelo adotado pelos marqueteiros de Serra) para matar a cobra e mostrar a cobra morta. Mostrando tudo o que está acontecendo Brasil a fora, no governo Lula, e como afeta a vida das pessoas.

De tarde, o programa foi emocionante, intimista, e honesto. Mostrou Dilma como ela é, como pessoa, sem enganações, sem truques, sem medo de enfrentar o presente, o passado e o futuro. Com uma fala natural, sem artificialismos.

De noite, o programa foi vibrante, de tirar o fôlego. Dilma e Lula fizeram uma tabelinha, desde a visão do Brasil que os dois compartilham (e a grande maioria do povo brasileiro também), a trajetória de vida de ambos, como se conheceram, e como se entenderam e se entendem tão bem para fazer um governo tão bom.

E com a mensagem política direta, clara e super eficiente: Lula pediu para votarem em Dilma, porque considera a melhor candidata, e explicou porque.

O programa é daqueles tão bons, que encanta até os adversários (que, naturalmente, vão desdenhar).

26 Comentários:

Virgílio disse...

A palavra certa - tirar o fôlego!!! foi demais. Tanto assim que coloquei um comentário em um post anterior... tinha que falar de como fiquei impactado com este programa da noite... foi simplesmente mais do que demais!
Quero ver a repercussão no Noblat!!!!

Virgílio disse...

A palavra certa - tirar o fôlego!!! foi demais. Tanto assim que coloquei um comentário em um post anterior... tinha que falar de como fiquei impactado com este programa da noite... foi simplesmente mais do que demais!
Quero ver a repercussão no Noblat!!!!

SJúnior disse...

O 2º programa de hj foi genial!!! Ao mostrar que Lula lutou contra a ditadura e foi preso, assim como Dilma, tirou o doce da boca dos tucanos!!!!

Mas senti falta do povo no programa…

Anônimo disse...

Os programas eleitorais estão de Dilma estão realmente sensacionais!
Não vai sobrar nem pro café para o Serra.
Aproveito para divulgar um excelente post do jornalista Pedro Ayres sobre as causas que estão levando o Serra à loucura bem como todas as forças reacionárias do país:
http://pedroayres.blogspot.com/2010/08/reacionarios-neoliberais-e-o-imperio-no.html
Aline Nogueira

soniaS disse...

Muito bom mesmo! Tambem gostei muito...Emocional, com bom jogo entre Lula e Dilma,mostrou quem Lula escolheu. ..Arrazador e ao mesmo tempo muito profissional. Tem mão de gente competente e Dilma está muito bem,segura, sabe do que fala e o que tem que ser feito. Vi agora 2 vinhetas do pT muito engraçadas! Acho otimo um pouco de humor...
bom trabalho !
Nem vou perder tempo e espaço para falar do adversario.

Anônimo disse...

Cade o vídeo eu não assisti.
Abraço

Adão José Alves disse...

em 01/1990 eu gamhava 4.5 salarios minimos, andava de bicicleta, e comprava pouco meis de 1.5 cesta baica com minhas mirecas, hoje ganho pouco mais de 1 salario minimo, compro o nessesario para minha dispensa e ando de carro popular semi novo, e tenho casa propia,agradeco isso ao Lula e ao PT, por iso voto Dilma, e so no 13para os demais cargos.
Adão Jose Alves = Pimenta Buenmo-RO
fone 69-8418-2014.

Ricardo disse...

Exelente!!! Vacinou a campanha de vários possíveis ataques do adversário, inclusive o fato de querer se apresentar como o "pós Lula"... Ficou claro que quem o Lula quer lá é ela... O Jingle final foi emoção pura... Desde a propaganda das mulheres gestantes na primeira eleição de Lula que não via tanta emoção em um jingle. Assisti no Blog ao Programa da tarde... Muito bom também... Tem que ser exibido à noite para atingir a massa... Agora vem os próximos passos, vacinar contra as mentiras... Mas pelo que ví hoje vai ser uma dose por dia até o dia 3 de outubro... Força Dilma!!! Presidenta do Brasil!!!

josé lopes disse...

A ex presidente chilena Michelle Bachelet fez um excelente mandato.Saiu com popularidade nas alturas. São as mulheres na América Latina fazendo sucesso. Agora é a vez de Dilma! A música no final do programa foi sensacional.

O Serra requentou a música Bate Bate coração, ou coisa parecida, com a apagada Elba Ramalho. Que falta de imaginação! Uma música do tempo da ditadura.

Luciano Prado disse...

O probrama foi muito bom. Poderia ter sido excelente. Não chegou a tirar o fôlego. Portanto, menos né Zé Augusto, senão fica algo forçado. Já o da manhã foi realmente de tirar o fôlego, segundo declaração das minhas mulheres.

ELOI INACIO CARMEZINI disse...

Eu vou votar de qualquer jeito em Dilma, mas a música apresentada hoje, superou as expectativas. Vamos em frente!

Claudio disse...

Boa noite,
Gostaria de denunciar este blog:
http://dilmaassassina.blogspot.com/

Ele foi criado em julho.

NAZA DO PT disse...

COMENTAR O QUE?

Anônimo disse...

foi lindo sim e essa Moça vai longe...sempre muito perto da gente, do povo que ama, sempre amou e vai amar muito mais ainda

saúde e paz pra todos...
sempre bom, feliz, passar por aqui

Eason Nascimento disse...

Meus parabéns pra toda a equipe. Quem idealizou e quem produziu o programa. Sensacional. Até no programa Dilma deixa Serra comendo poeira.
http://easonfn.wordpress.com

Peixoto-p.prudente/sp disse...

DILMA ROUSSELF(13 letras) TREZE NA CABEÇA(13 letras)= PRIMEIRO TURNO(13 letras).

Airton disse...

O programa me lembrou daquelas lutas de MMA: O cara está no chão, nocauteado, e o adversário vai prá cima dele e continua dando porrada !! Daqui prá frente vai ser assim !!

Leo disse...

É muita emoção as lagrimas correm e quese não tenho forças para teclar neste momento. Te Amo Lula Te Amo Dilma.

Anônimo disse...

Moro fora do Brasil mais sou fa do Lula desda primeira eleicao que ele concorreu,sempre votei nele quando tava no BR, se puderem colocar sempre os programas da Dilma agradeceria muito, este ano vou votar pela primeira vez fora do BR, estou ancioso pra votar na Dilma, valeu

Anônimo disse...

Engraçado como só li comentários de elogios, isto realmente seria possível em se tratando de uma rede tão ampla quanto a internet? Não gosto do Serra e tão pouco da Dilma, as campanhas estão boas pq são bem orquestradas. Vamos ver o que dá, ainda não me convenceram.

Éder Rotondano disse...

Os dois programas de ontem foram excelentes e de tirara o fôlego, me arrepiei assistindo aos dois. Na minha casa só existem dois momentos que ninguém fala comigo: Quando o "timão" tá jogando e agora quando passa o programa da Dilma.

Um programa leve e criativo. Aquele abraço no Brasil do Oiapoque ao Chui foi Dilmais.

Enquanto isso no programa do Serra toca sempre a música de uma nota só: (saúde, saúde, saúde e saúde)

O Brasil do Serra não tem economia, infra-estrutura básica, segurança, educação e etc...só tem hospitais.

Anônimo disse...

Foi lindo!!!!!!

vanpoars disse...

Passei o dia aguardando o horario político, p/ assistir todos, mas principalmente a apresentação da DILMA! Foi maravilhoso, emocionante, além da expectativa!O passeio dela com seu cachorro fez a diferença para quem, como eu que gosto de animais!

Henry disse...

Foi muito emocionante o video da Dilma!!!
Nota 1000 para equipe de markting petista!!!!
Dilma neles 2010!

Morais disse...

Emocionante, tudo de bom é o programa da Dilma, desde a qualidade das imagens, os depoimentos e principalmente o momento em que o LULA pede votos para ela.
Depois deste programa eu espero que o Serra leve o FHC ao seu programa para que peça votos para ele também,hahahaha.

Unknown disse...

Parabéns ao Governo do PT. Aqui em Florianóplis Segurança do Povão NOTA ZERO - SAÚDE - HOSPITAIS SUCATEADOS - NOTA ZERO ( pacientes internados e morrendo nos corredores dos Hospitais)EDUCAÇÃO - NOTA ZERO. COM CERTEZA A MINISTRA DILMA SERÁ UMA CÓPIA AUTÊNTICA DO SR LULA E DARÁ CONTINUIDADE AO MESMO. Obrigado pelo aumento dos aposentados, pois já posso comprar 2 paozinhos a mais por dia.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração