Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

JN age como porta-voz de Serra, usando entrevista de Marina para atacar PT

Todo mundo sabe que José Serra não tem coragem de atacar Lula, nem Dilma, nem o PT frente-a-frente, e só ataca pelas costas.

Serra usa o PIG (imprensa golpista, capitaneada pela Globo) para atacar Lula, Dilma e o PT.

Pois ontem, a entrevista no Jornal Nacional era com Marina Silva, do PV, mas o casal Bonner foi escalado para passar quase metade do tempo atacando o PT, requentando a campanha de 2006 com o assunto mensalão.

Bonner perguntou porque ela ficou silenciosa na época do escândalo. Marina quase respondeu à altura. Ela chegou a ensaiar uma crítica ao PIG, ou seja, à Globo, dizendo que ela se pronunciava, mas não tinha ninguém para dar voz ao que ela dizia.

Bonner perguntou se quem não dava voz era "dentro do governo, dentro do partido", ela deveria ter respondido que era a imprensa, inclusive a própria Globo, mas aí amarelou, e respondeu apenas "dentro, fora".

Agora, vamos ver se na hora de entrevistar José Serra, se a Globo vai perguntar porque o Serra não veio a público falar do Mensalão Tucano, e porque hoje vai toda semana a Minas fazer campanha de braços dados com Eduardo Azeredo (PSDB/MG), e está também de braços dados com Roberto Jefferson (PTB/RJ).

6 Comentários:

eliz disse...

Hoje, na entrevista do Serra,vamos observar se O JN vai perguntar sobre os mensalões dos DEMOS e do PSDB - com o coordenador Eduardo Azeredo.E, também,porque o presidenciável não saiu do partido PSDB e não desfez a coligção com os DEMOS.

Baixando na Faixa disse...

È um absurdo jornalístico sem fim.



Documentário - Além do Cidadão Kane
Mostra como Roberto Marinho construiu o império das organizações globo, como pode corromper e manipular...
http://migre.me/XErE

Cornélius/Londrina disse...

Rodrigo Vianna: Como a Globo “aliviou” para Serra em 2006http://www.rodrigovianna.com.br/radar-da-midia/estilo-pitbull-de-bonner-nao-ilude-estadao.html
"Eu estava na TV Globo, em 2006, quando um diretor pediu para mudar as perguntas (na sabatina feita pelo “SPTV”) que seriam endereçadas a Serra, então candidato a governador. Três jornalistas – todos eles seguem na emissora, por isso não revelarei os nomes – confirmaram diretamente a mim que a ordem veio do Rio: “mudem essa pergunta, não façam aquela outra, façam esa aqui”. Ganha uma foto do Serra sorridente quem adivinhar qual foi o diretor que deu a ordem, direto do Rio?

Na época, as entrevistas com os outros candidatos a governador de São Paulo, foram duras – mas feitas com elegância por Carlos Tramontina. Na hora do Serra, a ordem foi aliviar geral…"
Estão preparando o campo pro jogo do ZÉPERDEU hoje. Casal "globelesa" vai quicar a bola, ZÉPERDEU vai tentar fazer um golzinho...detalhe...a arquibancada estará vazia, tal e qual sua campanha.

joaquim de carvalho disse...

Estão "respeitando" a Globo demais.
Certamente por interesses outros, como por exemplo precisar dela.
Alguém precisa ter coragem de colocar esse tipo de "jornalismo" no lugar.
Como se dizia - Quando um não quer, dois não brigam.
Ninguém quer ver essa corda esticada até ao limite.
Que o diga a Mídia Venezuelana.

NA ESCUTA disse...

PENA VER UMA POLITICA COMO A MARINA, SE PRESTAR A ESSE SERVIÇO. UMA CARREIRA COM UM TRISTE FINAL.

Jane Barabini disse...

O Bonner está com medo de perder o "pão de cada dia". A Globo está falindo, perdendo a audiência com a mesma velocidade que está pérdendo o crédito. O William Bonner foi GROSSEIRO, MALEDUCADO ao falar durante as respostas de Dilma e estava claramente enraivecido por que não conseguiu "bater" na Dilma. É só assistir ao vídeo e olhar a fisionomia trêmula, pálida e descomposta dele.Foi Bonner que não conseguiu conter a raiva e agir como o Boneco bonzinho de sempre. Lamentável.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração