Pages

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Transmissão ao vivo do comício de Dilma e Lula em Belo Horizonte

O comício de Dilma Rousseff (PT), junto com o presidente Lula, seria transmitido pela internet, mas problemas técnicos impediram a transmissão, segundo os organizadores.

Também participaram os candidatos ao governo de Minas, Hélio Costa (PMDB), o candidato a vice Patrus Ananias (PT), os candidatos aos senado Fernando Pimentel (PT) e Zito Vieira (PCdoB), além de candidatos a deputados federais e estaduais.

4 Comentários:

João filho disse...

OI AMIGOS GOSTARIA DE CONVIDAR A TODOS A COMENTAR UM MATÉRIA ORDINARIA PUBLICADO EM UM SITE DO PIUAI QUE EXALTO O GOVERNO FHC E REBAIXA O GOVERNO LULA E DILMA O LINK É : http://www.gp1.com.br/blogs/dilma-rousseff-um-mal-secreto-151401.html

NA ESCUTA disse...

ADORO ENTRAR NESTE BLOG E VER TANTA GENTE SE INFORMANDO, NESTE MINUTO 203. OBRIGADA POR NOS UNIR HELENA. PARABENS!

Flavio disse...

Ahnnnnnnnn então não perdi nada.

Fui no Sindicato dos Engenheiros/RJ para conhecer pessoalmente o Olívio Dutra.
Adorei a experiência =]

josé lopes disse...

Eu não falei nada antes da entrevista da Dilma com receio de que fosse mal interpretado. A Dilma não deveria ir a essas entrevistas. Aquele ambiente ali é "as trevas". Aquele espaço embora repleto de spot de luz reina as trevas absoluta. Ali se planejam golpes e derrubadas e a melhor maneira de iludir a população. A globo quer que ninguém mexa em seus planos expansionistas e megalomaníacos de dominar a comunicação mais ainda do que domina e, o presidente da República no poder deve ser capacho daquela concessão como outros que antecederam ao presidente Lula o foram. O Conselho de Comunicação social está sendo uma pedra no sapato da TV. globo. Para quem não sabe, o Ministério das Telcomunicações em outros governos inclusive na ditadura, foi dominado pela Arena, PDS e pelo PFL/DEM. Por isso o monopólio globo derrubou várias emissoras dentre elas a TV Continental, a TV. Rio, TV Excelsior, TV Tupi é contra tudo que vá contra seus projetos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração