Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

15 mil pessoas fazem a Onda Vermelha em Minas Gerais

O comício em Belo Horizonte (MG), reunindo Dilma Rousseff (PT), Lula, Helio Costa (PMDB), Patrus Ananias (PT), Fernando Pimentel (PT) e Zito Vieira (PCdoB), lotou a praça da Estação, com 15 mil pessoas.


Dilma discursou dizendo que, como mineira, carrega com ela os valores "guerreiros, mas pacíficos" dos políticos mineiros, citando Juscelino Kubistcheck como exemplo de desenvolvimentista e Tancredo Neves como modelo de democrata.

Em seguida, Dilma, comparou o que está em jogo: “Nesta eleição, temos de decidir o país que queremos. O país do desenvolvimento ou da estagnação? O país do desemprego ou dos 14 milhões de empregos? O país em que as pessoas viviam à base de luz de vela e do candeeiro, ou do Luz para Todos que iluminou esse país de ponta a ponta?”

Lula iniciou seu discurso parabenizando Dilma e lhe entregando uma rosa (nota abaixo), pelo seu desempenho na entrevista concedida ao Jornal Nacional na última segunda-feira:

"Esperava que o entrevistador tivesse um pouco mais de gentileza pelo fato de você ser mulher e de ser candidata".

Em seguida abriu artilharia pesada contra a oposição, e pediu votos pediu votos também para os candidatos ao Senado e deputados da coligação, dizendo que Dilma não pode "passar o aperto" que ele passou durante seu governo por causa dos senadores.

3 Comentários:

antonio carlos martins disse...

estas fotos me lembram: aquilo que meu avo Avelino Ferandes Martins, falava sobre a Campanha vitoriosa do Mal Dutra apoiado por getulio em 1945.. e os comicios de Vargas em 1950!!! a historia se repete....

Morais disse...

Minas é Dilma e em outubro vamos digitar 13 até cansar, não haverá espaço para tucano caçar votos, aqui em minas ainda tem muita espingarda para caçar tucano, ele que não se arrisque muito que pode levar chumbo na asa,hahahaha.

Reg disse...

Sabíamos que os mineiros não iriam nos decepcionar.
Parabéns mineirada boa.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração