Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dilma e Lula abrem Horário eleitoral na TV

O primeiro programa de Dilma na TV, foi dedicado a apresentar a biografia de Dilma, principalmente para quem ainda não a conhece bem.

O programa acertou em cheio, usando um tom intimista, aproximando Dilma do cotidiano do eleitor, sem forçar a barra.

Lula deu o principal recado político, avalizando a candidatura e competência de Dilma.

Enquanto o programa de Serra tentou engambelar e iludir o eleitor, o de Dilma foi simples, direto e honesto. Um excelente começo.

16 Comentários:

Cornélius/Londrina disse...

Muuuuito bom...mostrou-se natural e capacitada a tocar o Brasil em frente. A cena final com o labrador Nego é pra chacoalhar este país. Aqui em Londrina minha preta labradora Luna já faz campanha pra Dilma junto comigo. DILMA ROUSSEFF, 13 letras para um Brasil cada vez mais grande.

Salomão disse...

Serra representa as massas cheirosas, as elites de São Paulo. Serra é das elites concentradoras de riquezas, que não gostam de pobres, tem nojo de pobres, odeiam os pobres. Serra é das oligarquias conservadoras e tradicionais que governaram o Brasil para os ricos como fez os governos de FHC(Fernando Henrique Cardoso) do PSDB. Os governos do PSDB de FHC só governa para os ricos, abastados, endinheirados, a massa cheirosa do Brasil.

Orlando Bernardes disse...

Maravilho!

Nunca havia assistido, no horário eleitoral, algo tão tocante e verdadeiro.
Como é bom e simples quando se fala a verdade!

Dilma nossa presidente!

RIBAMAR disse...

Meu caro amigo, hoje logo após o primeiro dia do horário eleitoral fiz um post e gostaria que o amigo desse uma olhada, quem sabe você não colocaria ele aqui na página principal, afinal já coloquei uns 100 dos seus em meu blog, falo isso porque achei que ele ficou legal, por favor dd um olhada: http://rbianchini.zip.net/
Abraços ao amigo!!!

Salomão disse...

Serra é ferra!!! Serra é contra o Bolsa-Família e diz que Bolsa-Família é esmola, Serra é contra o ProUni, é contra as cotas raciais nas universidades, é contra os aposentados, pensionistas, assalariados, luz para todos,... e quer que o povo morra de fome com um salário de miséria, migalha, esmola. Serra é contra a melhor distribuição de renda, contra o combate a pobreza, redução da miséria. Serra e o PSDB só governam para os ricos, as elites, como fez FHC!!! Dá-lhe Dilma!!!

francisco.latorre disse...

programa do zé.. ridículo patético.. causou risos.. gargalhadas.. de dar pena.

programa da dilma.. emocionante.. de chorar.. arrasador.

..

Salomão disse...

Serra e o PSDB são elitistas e concentram a maior parte da riqueza do Brasil. Serra representa os 10% mais ricos do Brasil que concentram mais de 60% de toda a riqueza do Brasil e formam o topo da pirâmide social brasileira. Dá-lhe Dilma 2010!!!

Virgílio disse...

Que impacto positivo o do programa da Dilma - bonito, denso, bom equilíbrio de emoção e razão... passando, sobretudo, sinceridade, autenticidade. Sensação de estarmos em companhia de alguém verdadeiro, que ama este país e quer o melhor para ele. Parecia um documentário, distante do padrão de programa eleitoral (o de Serra abusou dos clichês de programa eleitoral - abraços, apertos de mão, promessas eleitoreiras etc.). Adorei!

Jeh disse...

Ri muito do programa do "Zé Serra" hahahahahaha, nossa como ele é tosco! Ainda a cara de pau de mencionar o nome do Lula... santa paciência!!! Amei o da Dilma, história de luta e competência!

Virgílio disse...

Olhem o comentário do NOBLAT.. chego não acreditar!
COMENTÁRIO
Na tv, Dilma deu um banho nos adversários
Foi de uma precisão cirúrgica o primeiro programa de televisão de Dilma Rousseff no horário de propaganda eleitoral, esta tarde.

O marqueteiro João Santana, responsável pelo programa e por todos os passos de Dilma, soube tratar com delicadeza e de forma inteligente o que adversários poderiam vir a usar contra a candidata.

Por exemplo: seu passado de participante da luta armada contra a ditadura militar de 1964. Ou o ex-marido que permanecia oculto.

A Dilma enérgica, conhecida por tratar auxiliares e colegas de governo com acentuada rudeza, deu lugar a uma Dilma amena, suave, e até capaz de se emocionar ao falar dos pobres.

Santana não abusou do uso de Lula em socorro de Dilma. Pelo contrário. Valeu-se dele na medida certa. Mas o centro do programa foi a candidata. Ela ganhou luz própria.

TV é emoção bem dosada. Foi o que faltou no programa de televisão de Serra - e no de Marina também. O de Marina esteve mais para um recorte de documentários da BBC sobre meio ambiente.

O país está repleto de favelas. Mas a equipe de marketing de Serra teve a idéia infeliz de montar uma, estilizada. Esse trecho do programa lembrou as antigas chanchadas da Atlântida.

Não faltou eficiência ao programa do Serra ´- ou melhor, do Zé. Mas ela, sozinha, não é suficiente para fazer o candidato subir a ladeira.

Paulo Roberto da silva Filho disse...

Graças a Deus essa Mulher ganha essas eleições com muita tranqüilidade.
Ela é autentica e verdadeira, se vê isso nas palavras dela, que não há maquiagem e nem promessas mirabolante.

Ainda bem que Lula cruzou os nossos caminhos e através dele teremos a Dilma como presidenta do Brasil.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Zé Augusto , dê um alô aos dirigentes da campanha de Dilma para que eles disponibilizem este vídeo lá no site oficial da Dilma por pelo menos uns 7 dias, haja vista que muitas pessoas ainda não viram esta verdadeira obra prima .

Abs.

Fátima disse...

Simplesmente, emocionante.

Anônimo disse...

Não tem pra ninguém! É Dilma Rousseff,no primeiro turno,de goleada!
Ela está arrasando em termos de conteúdo e capacidade de comunicação!Melhor? Impossível!
Maria Lucia

Javert disse...

Seria interessante publicar o vídeo da coligação do mercadante.
Abraço.

Neide disse...

Meu DEUS será q vou aguentar até o dia da eleição? Só DEUS sabe o q estou chorando. Não é de tristeza e sim de alegria, por ter o prazer, a alegria, a felicidade e a oportunidade de votar em uma Mulher com M maiúsculo para presidente. Devo ao pai LULA e mãe DILMA. Nenhum de nós se arrependerá de votar nesta guerreira.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração