Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Programa de Serra na TV contém pelo menos 6 mentiras

O marqueteiro de José Serra (PSDB/SP) até que fez um programa de TV bem produzido para Serra, na inauguração do horário eleitoral. O que estragou foi a presença do próprio Serra no programa, e as mentiras veiculadas, e já amplamente desmentidas na internet:

Mentira nº 1

Serra disse que "estudou em escola pública, sempre". Não é verdade. Ele estudou em uma caríssima universidade privada nos Estados Unidos, na época da ditadura. Não se sabe quem pagou a conta.

Mentira nº 2

Serra disse ser o criador do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador). A mentira já foi desmascarada nos próprios anais da câmara, da emenda de criação do Fundo.
O projeto que criou o FAT é de autoria do ex-deputado Jorge Uequed, e teve contribuições de Paulo Paim (PT/RS), e Serra também apresentou emendas, mas chegou atrasado.

Mentira nº 3

Serra disse que foi "o melhor ministro da saúde" da história do Brasil.
Será que o demo-tucano (que nem médico é) nunca ouviu falar do ministro da saúde Oswaldo Cruz?
Além disso, melhor ministro da saúde do que ele há pelo menos outros 4 nomes recentes, que apenas fizeram menos propaganda: o Dr. Adib Jatene, o atual ministro Temporão, Humberto Costa e Jamil Haddad.

Mentira nº 4

No programa diz que Serra criou o programa da AIDS. Também não é verdade. Ele encontrou o programa pronto, desenvolvido por Lair Guerra e Adib Jatene.
Serra também não criou o programa de genéricos, que foi criado por Jamil Haddad.

Mentira nº 5 (Charlatanismo)

O programa apresenta Serra como "economista", porém o demo-tucano não pode ostentar este título, porque não é bacharel em ciências econômicas. Tanto é assim, que ele não tem registro profissional nos Conselhos de Economia.

Apresentar-se como "economista" sem ter o diploma de bacharel em ciências econômicas pode ser enquadrado como charlatanismo.

Mentira nº 6

O demo-tucano apresentou-se como se fosse um candidato da situação e não de oposição, como é de fato, ao presidente Lula.

11 Comentários:

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

O problema é que alguem vai ter que desmenti-lo ( Conselho Federal de Medicina, Centrais Sindicais, TSE, MPE, etc....) pois foi com muita mentira e a devida proteção da mídia bandida, que a tucanalhada criou raiz lá em São Paulo .
Todo Brasil não poderá ser vítima deste farsante .
Repito :
Que os dirigentes Petistas e a coordenação da campanha de Dilma procurem um jeito de desmascarar esta canalhice .

Saudações Petistas !

Salomão disse...

Serra representa as massas cheirosas, as elites de São Paulo. Serra é das elites concentradoras de riquezas, que não gostam de pobres, tem nojo de pobres, odeiam os pobres. Serra é das oligarquias conservadoras e tradicionais que governaram o Brasil para os ricos como fez os governos de FHC(Fernando Henrique Cardoso) do PSDB. Os governos do PSDB de FHC só governa para os ricos, abastados, endinheirados, a massa cheirosa do Brasil.

Salomão disse...

Serra é ferra!!! Serra é contra o Bolsa-Família e diz que Bolsa-Família é esmola, Serra é contra o ProUni, é contra as cotas raciais nas universidades, é contra os aposentados, pensionistas, assalariados, luz para todos,... e quer que o povo morra de fome com um salário de miséria, migalha, esmola. Serra é contra a melhor distribuição de renda, contra o combate a pobreza, redução da miséria. Serra e o PSDB só governam para os ricos, as elites, como fez FHC!!! Dá-lhe Dilma!!!

VERA disse...

O Santana precisa colocar alguém (não a Dilma) pra desmascarar esse safardana no horário eleitoral gratuito!

votaremdilmaevotaremlula.org disse...

Sr.Antonio Carlos Silva,o problema do diploma do Sr.Serra,e de outros tmb, vem de muito longe, como de muitos espalhado no Brasil e mundo inteiro.Quando do encontro em Lisboa, ja se comentava o fato dos propios viventes dos mesmos.Fatos, antes da caida do Presidente S.Allende o reitor e professores, reuniu a maioria dos estrangeiros residentes no Chile e discutiu a possibilidade de ser dado a eles, um diploma de conclusao,mesmo sem terem concluido o corriculo,para que no futuro pudesse ser revisto, se foi revisto nao,tenho a menor ideia.Saudacoes,John Updow-povo@votaremdilmaevotaremlula.org

PAulo Roberto disse...

O pior é que no programa do rádio ele colocou um locutor com uma voz que lembra o Presidente Lula, numa tentativa de associar a sua candidatura a continuidade do atual governo.

Reg disse...

Trapaças, farsas, mentiras, meu Deus!
O que dizer de um candidato a presidência da república que usa destes meios para tentar enganar o povo.
É muita desfaçatez, indignidade, desrespeito ao povo brasileiro, à inteligência do povo brasileiro.
Um absurdo!
Cadê os responsáveis pelos programas citados como se dele fossem para desmascará-lo no próprio programa dele, como direito de resposta.
E pensar que recebemos tantos e-mails da campanha dele, ANTES DAS ELEIÇÕES COMEÇAREM, acusando o PT/Lula/Dilma de gente que mente.

Malú disse...

O hipocondríaco Serra não só mentiu sobre ser economista(falsa identidade), mas também omitiu o seu tempo de ministro de Planejamento, por quê? Será que é pelos 17 processos que tem contra si desse tempo que ele quer que todos esqueçam?

Fátima disse...

É o candidato que pode mais, MENTIR; mas preparado para MENTIR; resumindo é um Zé Mentiroso.

Anônimo disse...

Pó demais!

Cíntia disse...

7ª MENTIRA:

Até a Elba Ramalho do Zé Chirico é falsa!

http://www.elbaramalho.com.br/noticias/2010/08/17/nota-oficial/

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração