Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

DataSerra só não manipula avaliação de Lula..Governo Lula bate novo recorde e é aprovado por 78%


O governo do Presidente Lula bateu um novo recorde de popularidade e agora é aprovado por 78% dos brasileiros, segundo pesquisa Datafolha.Foram entrevistadas 2.658 pessoas e a margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

O governo Lula tinha 76% de aprovação em maio. Era o seu recorde até agora em seus dois mandatos, iniciados em janeiro de 2003.
.
De dezembro para cá, Lula melhorou sua aprovação em seis pontos. Tinha 72% e pulou para os 78% atuais.

O melhor desempenho Lula é na região Nordeste. Em maio, Lula tinha 85% de aprovação entre os nordestinos. Agora, está com 87%.

Nunca desde a volta do país ao regime democrático, em 1985, houve um presidente com popularidade tão alta como a de Lula num ano de sucessão como o atual. Lula recebeu uma nota acima de 8 para o desempenho de seu governo. Ele registrou 8,1, quebrando o recorde de maio, quando recebeu 8,0.Entre os homens, o Presidente atingiu 81% de aprovação -tinha 78%. Essa taxa é sempre menor entre as mulheres: 76% acham o governo Lula ótimo ou bom.

1 Comentários:

Morais disse...

Se 78% aprova o governo LULA e o povo quer a continuidade deste governo, podem ficar tranquilos que este povo vai votar na Dilma sem medo de ser feliz.
O LULA como cabo eleitoral da Dilma dará a ela a eleição sem muitas dificuldades.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração